Técnico firmou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2026 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Reprodução O Ceará acertou a contratação do técnico Daniel Paulista. O Mais Querido já monitorava a situação do treinador e o acerto aconteceu nesta quinta-feira, 25. O novo comandante alvinegro, que assinou contrato até dezembro de 2026, chega acompanhado do auxiliar Daniel Cerqueira e do preparador físico Rodolfo Mancha. Daniel Paulista se juntará ao elenco e à comissão técnica em Caxias do Sul amanhã, 26. No sábado, 27, participará do treino apronto, mas não ficará à beira do campo em Juventude/RS x Ceará. Na partida, a equipe ainda será comandada por Anderson Batatais. Como treinador, Daniel Paulista iniciou a trajetória no Sport/PE, clube que o profissional também defendeu como atleta. Além da equipe pernambucana, Daniel possui experiências em clubes como Guarani/SP, Confiança/SE, CRB/AL e Remo/PA, equipe em que chamou a atenção pelo bom trabalho desenvolvido...
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta comunicar que foram confirmados mais dois óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares dos pacientes.
Os óbitos ocorreram nesta terça-feira (21). Trata-se de um homem, de 59 anos, com doença cardiovascular; e uma mulher, de 80 anos, sem comorbidade.
Até o momento, o Município notificou 23.731 pacientes, dos quais 21 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 15.013 casos descartados e 8.697 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 73 hospitalizados, 4.059 em isolamento domiciliar, 4.374 que já estão recuperados, e 191 óbitos.
A ampliação da realização de testes rápidos tem possibilitado detectar mais pessoas infectadas, o que viabiliza as orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto ao tratamento adequado à necessidade de cada caso.
Os atendimentos dos casos suspeitos e confirmados foram descentralizados para as Unidades Básicas de Saúde, e os leitos para internamento foram ampliados com a implantação da Unidade de Combate ao Covid-19 e do Hospital de Campanha.
A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo as ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus, alinhada com as medidas do Governo do Estado do Ceará, e reforça junto à população a necessidade da adoção de todas as medidas preventivas para conter a disseminação da doença, como uso de máscara, a higienização das mãos e o isolamento social.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.