*Tribunal de Justiça lança canal no WhatsApp voltado a radialistas* 📻 A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Ceará (Ascom-TJCE) lança, nesta segunda-feira (26/01), novo canal para o *compartilhamento de pautas voltadas às emissoras de rádio* . Profissionais que desejam ingressar no grupo de aplicativo (WhatsApp) devem clicar no link abaixo. 🎙️Na plataforma, serão divulgadas as principais notícias do Poder Judiciário estadual, *com a disponibilização de áudios* , com foco em conteúdos que possam servir como sugestão de pauta para emissoras de rádio no Estado. 🗓️ A seleção das notícias seguirá critérios jornalísticos e de interesse público, *agilizando o trabalho das(os) radialistas* . A periodicidade das publicações será estabelecida de acordo com a importância dos temas, a exemplo de decisões judiciais de grande repercussão, iniciativas inovadoras e ações direcionadas à sociedade. _✅ *Clique aqui para entrar no grupo*_ : https://link.tjce.jus.br/1889be
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta comunicar que foram confirmados mais dois óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares dos pacientes. Trata-se de um homem, de 44 anos, com doença hepática crônica; e uma mulher, de 82 anos, sem comorbidade. Os óbitos ocorreram nos dias 28 de junho e 02 de julho, respectivamente.
Até a tarde desta sexta-feira (03), o Município notificou 14.180 pacientes, dos quais 20 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 10.474 casos descartados e 3.686 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 54 hospitalizados, 2.009 em isolamento domiciliar, 1.525 que já estão recuperados, e 98 óbitos.
Com a ampliação da realização de testes rápidos, estão sendo detectadas mais pessoas infectadas, o que possibilita as orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto ao tratamento adequado à necessidade de cada caso.
A Prefeitura Municipal, alinhada com as medidas do Governo do Estado do Ceará, segue desenvolvendo ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus, ampliando estruturas de atendimento e reforçando a necessidade do isolamento social mais rígido para barrar o avanço da transmissão da doença.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.