Pular para o conteúdo principal

Libertadores da América Corinthians e Mirassol empatam jogos de ida das oitavas de final

  Libertadores da América Corinthians e Mirassol empatam jogos de ida das oitavas de final (Crédito: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians) Publicado em 13 de agosto de 2026, às 23h46 Corinthians e Mirassol deixaram tudo aberto nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, o time da capital suportou a pressão e empatou sem gols contra o Rosario Central-ARG, na Argentina. Já o time do interior, saiu na frente, mas sofreu o empate diante da torcida, no estádio Campos Maia, frente à LDU-EQU. As equipes voltam a campo, nos respectivos duelos de volta, na próxima quinta-feira (20) precisando de uma vitória simples. O Corinthians terá apoio de seus torcedores, na Neo Química Arena, às 21h30, enquanto o Mirassol vai a altitude de Quito-EQU, no Casa Blanca, às 19h. Os corintianos fizeram uma partida bastante parelha no Gigante de Arroyito, mas não conseguiram sair do zero. No equilíbrio contra os argentinos, se fechou bem na defesa, segurou a pressão argentina e mesmo ...

*Prefeitura de Juazeiro do Norte lamenta informar mais vinte e um óbitos por coronavírus no município*


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, cumprindo com o dever de informar a população, lamenta comunicar que foram confirmados mais 21 óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares dos pacientes.

Os óbitos ocorreram entre os dias 13 de junho e 08 de julho. A Secretaria da Saúde teve acesso às informações do Sistema de Verificação de Óbito (SVO) sobre alguns desses óbitos posteriormente, enquanto outros foram confirmados por exames que ficaram disponíveis nesta quarta-feira (08).

Trata-se de 12 homens, com idades entre 35 e 87 anos, dos quais 07 tinham alguma comorbidade; e 09 mulheres, com idades entre 47 e 93 anos, das quais 06 tinham alguma comorbidade.

Até a tarde desta quarta-feira (08), o Município notificou 16.328 pacientes, dos quais 21 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 11.503 casos descartados e 4.804 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 78 hospitalizados, 2.468 em isolamento domiciliar, 2.126 que já estão recuperados, e 132 óbitos.

A ampliação da realização de testes rápidos tem possibilitado detectar mais pessoas infectadas, o que viabiliza as orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto ao tratamento adequado à necessidade de cada caso.

Os atendimentos dos casos suspeitos e confirmados foram descentralizados para as Unidades Básicas de Saúde e os leitos para internamento foram ampliados com a implantação da Unidade de Combate ao Covid-19 e do Hospital de Campanha.

A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo as ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus, alinhada com as medidas do Governo do Estado do Ceará, e reforça junto à população a necessidade do isolamento social mais rígido, bem como da adoção de todas as medidas preventivas para conter a disseminação da doença.

Comentários