Duelo de ida da Copa do Brasil acontece na quinta-feira, 23, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG) Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC A venda de ingressos para a torcida do Ceará inicia nesta terça-feira, 21, às 19 horas (de Brasília). Os bilhetes serão comercializados exclusivamente pela internet, por meio do site ingressos.galonaveia.com.br. Os valores variam entre R$ 46,67 (meia-entrada) e R$ 93,33 (inteira). O acesso da Nação Alvinegra acontecerá pelos portões 19 e 20 da Arena MRV, que fica localizada no bairro Califórnia, quase na divisa com o município de Contagem. As principais vias de acesso ao estádio são: Via Expressa, Anel Rodoviário e BR-040. O duelo entre Atlético-MG e Ceará, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, acontece na quinta-feira, 23, às 19 horas (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Tags: Atlético-MG x Ceará , Ceara , Time do Povo ,
A primeira-dama Michelle Bolsonaro teve exame positivo para covid-19 hoje (30). “Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”, diz a nota da Secretaria Especial de Comunicação Social.

Michelle tem 38 anos e está sendo acompanhada pela equipe médica da presidência.
O presidente Jair Bolsonaro também já contraiu a doença. Ele anunciou o resultado positivo do teste no dia 7 de julho e permaneceu em isolamento no Palácio da Alvorada até o último sábado (25), quando informou que estava recuperado.
Também nesta quinta-feira, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou hoje que testou positivo para covid-19
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.