Pular para o conteúdo principal

UNINASSAU oferta mais de 70 cursos gratuitos de capacitação profissional


Projeto Capacita acontece a partir do dia 15 de julho e disponibiliza cursos em diversas áreas  

Sabendo da importância da qualificação para o mercado de trabalho, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza, por meio do grupo Ser Educacional, em parceria com o Instituto Êxito, promove a partir do dia 15 de julho o Projeto Capacita. A ação visa proporcionar capacitação rápida e gratuita para a população, favorecendo, além do indivíduo, as economias locais. Os interessados podem se inscrever através do site. 

Com mais de vinte edições já realizadas, neste ano, o Capacita acontece em um novo formato, com cursos acontecendo de forma on-line. Entre os cursos oferecidos estão: Licitação e contratos administrativos; Como se portar em uma entrevista de emprego; Desenvolvimento de equipes; Legislação trabalhista; Matemática financeira; Processo logístico de estoques e compras, entre outros. A lista completa de cursos já está disponível no site de inscrição. 

Lives 

Além disso, serão disponibilizadas mais de 200 lives nas áreas de humanas, exatas e saúde, totalizando 60 mil vagas em capacitações gratuitas. Em Fortaleza, as lives serão realizadas a partir do dia 14 de julho no perfil @uninassau.doroteias, pelo Instagram. Como exemplos, na área de Gastronomia os temas Inovação e Produtividade na Confeitaria e Gastronomia na Atualidade. Já na área de Psicologia, as lives sobre Psicologia no contexto social atual e Técnicas de Relaxamento em momentos de crise. Na área de comunicação, a live “Publicidade e Propaganda e as novas tendências do mercado”, entre outras atividades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas