Pular para o conteúdo principal

Suspeitos de matar motorista de aplicativo desaparecido após corrida em Fortaleza são presos

 A polícia prendeu cinco suspeitos de participar do assassinato do motorista de aplicativo Alexandre Fernandes, encontrado morto na noite de quarta-feira (12), na BR-116, dois dias depois de desaparecer após uma corrida em Fortaleza.

A informação foi confirmada pelo secretário da Segurança Pública, André Costa, nesta sexta-feira (14), por meio das redes sociais.

Com os suspeitos, a Polícia Civil apreendeu dois carros, um revólver e um bloqueador de GPS, conforme o secretário.

“A Polícia Civil prendeu indivíduos confessos do latrocínio do motorista Alexandre Fernandes. Um revólver e um bloqueador de GPS foram apreendidos. O caso não poderia ficar impune”, disse o secretário.

Alexandre foi encontrado dois dias depois do desaparecimento, com machucados pelo corpo e com as mãos amarradas, no Km 30 da BR-116, em Aquiraz, município da Grande Fortaleza.

A família de Alexandre Fernandes disse que quer realizar a cremação do corpo e entregar as cinzas aos pais dele, no Paraná, estado de origem da vítima. A Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPCE) pediu na Justiça autorização para que o corpo do motorista seja cremado.

Com informações do G1CE e Diário do Nordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas