Pular para o conteúdo principal

Agenda cultural de lives - K-Pop no RioMar Kennedy

 

Na semana de 10 a 14 de agosto, os fãs da cultura coreana e, em especial, da música K-Pop têm um encontro virtual marcado nas redes sociais do RioMar Kennedy, shopping referência em promover os principais eventos desse segmento na cidade. Na programação, posts interativos de curiosidades, lembranças de eventos inesquecíveis e recadinhos inéditos de atrações que já passaram pelos palcos do empreendimento. Já na quinta-feira, 13 de agosto, será realizada a live “Dia do K-Pop” apresentada por dois experts no tema: a youtuber que fez projeto de pesquisa sobre o grupo BTS,  Analu Gomes, e o jornalista colunista de K-Pop e de cultura coreana nas revistas Capricho e Elle Brasil, Gustavo Balducci. Os convidados falam sobre como está a produção musical dos grupos K-Pop nesse período, as novidades dos hits e os bastidores. A transmissão acontece a partir das 18h, no perfil @riomarkennedy.

 

Ponto de K-pop

Em sua programação de entretenimento, tradicionalmente o RioMar Kennedy realiza programações para os fãs da cultura coreana. Pensando nesse público, o empreendimento já recebeu apresentações de grandes shows com atrações internacionais de K-Pop, como como VAV, 24K, Busters e o K-idol Spax (ex-integrante do grupo “blanc7”). Em 2019, aconteceram ações como o Quarta OK-Pop, Korean Day e K-Entre Nós, sempre trazendo convidados especiais. No podcast do shopping, o K Pra Nós, o tema também ganhou espaço especial em episódios com a youtuber Thais Gernaro, por exemplo. O público também encontra uma loja especializada para o segmento com artigos de K-pop e o melhor da culinária coreana, o Espaço OK-POP, que fica localizado no Piso L1, ao lado da loja Kalunga.

 

Serviço:

Semana K-Pop RioMar Kennedy

Live Dia do K-Pop com Analu Gomes e Gustavo Balducci

Quando: 13/08 (quinta-feira)

Horário: 18h

Onde: @riomarkennedy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas