Pular para o conteúdo principal

Air Europa retorna com voos em Fortaleza em Novembro

 

Air Europa prorroga campanha que permite alteração na data da viagem sem cobrança de multa

 

São Paulo, agosto de 2020- Buscando trazer mais flexibilidade aos passageiros, a Air Europa prorrogou até 30 de setembro sua campanha de alteração nas datas de passagens aéreas.

Clientes que desejarem mudar o período de suas viagens, por qualquer motivo, devem fazer a alteração com pelo menos sete dias de antecedência e não pagarão multa, apenas a diferença na tarifa, caso houver. As viagens devem ser realizadas até 15 de junho de 2021 e os bilhetes podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

A política de flexibilização faz parte do plano de retomada da companhia que já opera seus voos entre São Paulo e Madrid, na Espanha, de onde é possível aproveitar as conexões com demais cidades da Europa. Durante o mês de agosto, a Air Europa voa com uma frequência semanal aos sábados e a partir de setembro passa a operar com duas frequências semanais, às terças e sábados.

Já a partir de novembro, a Air Europa retorna com a operação em Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE), todos com destino a Madrid. A companhia também possui acordos de codeshare com a GOL e com a Azul para voos internos no Brasil, permitindo que todos aproveitem as frequências da Air Europa.   

Protocolos de segurança

Para o retorno de sua operação, a Air Europa implementou rigorosos padrões de higiene e segurança, desde o momento do check-in. Os protocolos estão de acordo com a agência reguladora europeia, assim como dos demais países para o qual a companhia voa, no caso do Brasil, eles seguem as regras da ANVISA.

Para evitar o manuseio da bagagem, a Air Europa está incentivando as pessoas a despacharem as malas de mão, gratuitamente, garantindo mais segurança para todos. Ao embarcar, os passageiros recebem lenços desinfetantes, além de ser obrigatório o uso de máscara durante todo o voo.  Também houve alteração no serviço de bordo, agora os passageiros recebem um kit com a alimentação, diminuindo o contato com a tripulação.

Mais informações sobre os protocolos e voos podem ser conferidos no site da Air Europa: https://www.aireuropa.com/br/voos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas