Pular para o conteúdo principal

Alexandre Fernandes -Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto na BR-116 em Itaitinga

 






Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto na BR-116 em Itaitinga

A esposa de Alexandre Fernandes confirmou a morte por meio de redes sociais e o cunhado dele esteve no local para reconhecer o corpo. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (10)


Publicados 15 minutos atrás em 12 de agosto de 2020 De Redação Mceara Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto na BR-116 em Itaitinga

SHARE TWEET

 

 

O motorista de aplicativo Alexandre Fernandes, desaparecido desde a última segunda-feira (10), foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (12), no KM 30 da BR-116, entre Itaitinga e Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. O cunhado de Fernandes esteve no local do achado para o reconhecimento do corpo.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Alexandre foi encontrado por uma senhora em um matagal, às margens da BR-116. Logo em seguida ela acionou a polícia. A vítima estava com as mãos amarradas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar na remoção do corpo.


A esposa, Bianca Fonseca, confirmou a informação por meio do Instagram. “Gente, o corpo do Alexandre foi encontrado e infelizmente ele não tá vivo. E por favor, não me liguem, a gente tá tentando resolver de trazer os pais do Paraná ou levar para lá”, contou. Alexandre é natural do estado do Sul do Brasil.


O último contato de Alexandre com a esposa foi por volta das 18h30 de segunda-feira (10). Como costumava fazer, ele avisou a Bianca onde estava e disse que voltaria para casa em vinte minutos, o que não aconteceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas