Pular para o conteúdo principal

Artista cearense Siara Killer se une ao DJ Heat Mode em lançamento da Universal Music

 Este é um lançamento da Liboo/Universal Music



“Winner” é a nova faixa de Siara Killer em parceria com o DJ e produtor musical Heat Mode. Unindo o pop eletrônico que marca a artista com os beats inspirados no progressive e melodic house que identificam o trabalho do segundo, a faixa traz uma mensagem de acreditar em si mesmo em meio a momentos difíceis. O single está disponível em todas as plataformas de música digital via Liboo/Universal Music.


Ouça “Winner”: https://umusicbrazil.lnk.to/Winner/


Nascida em Fortaleza e radicada em São Paulo há mais de 10 anos, Siara Killer surgiu de uma mescla do termo serial killer com Siará, a grafia original do nome de seu estado de origem. Trabalhando singles em parcerias com DJs e produtores nacionais e internacionais, a artista possui faixas que já tocam nas rádios brasileiras.


Heat Mode é o novo projeto do paulista Leo Breanza. Após produzir remixes para artistas que vão de Ludmilla, Seu Jorge, Jota Quest e Anitta até Roberto Carlos, Vanessa Da Mata, Skank e Nando Reis, ele lançou algumas de suas faixas em selos europeus como Advanced Records (Reino Unido), Giant & Dwarf (Alemanha), Frisbee Tracks (Alemanha) e Evo Pro (Reino Unido).


“Winner” é um lançamento da Liboo, selo de música eletrônica da Universal Music Brasil. O projeto é um laboratório criativo de tendências para todos os tipos de pistas e já lançou nomes como Vintage Culture, Manimal e Bruno Be.


Ouça “Winner”: https://umusicbrazil.lnk.to/Winner/




Siga Liboo:

https://www.facebook.com/LibooMusic/

https://www.instagram.com/liboomusic/



Siga HQ Music:

https://www.instagram.com/hqmusicbr

http://www.hqmusic.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas