Pular para o conteúdo principal

Associação Peter Pan aposta em bazar solidário para manter as doações em tempo de pandemia




Com mais de duas décadas de história, a instituição atende atualmente cerca de 2.500 crianças e adolescentes de 0 a 19 anos incompletos

O novo cenário pós-surgimento do coronavírus provocou diversas mudanças em distintas esferas da sociedade e as organizações precisaram se reinventar no atual cenário. Com a queda no fluxo de doações, a Associação Peter Pan vem investindo em diferentes formas de doação, sendo uma delas o Bazar Peter Pan. A entidade pede apoio da população e empresas para doar itens novos e seminovos que serão comercializados no bazar. Os principais produtos são roupas, calçados, brinquedos, móveis e eletroeletrônicos. Os interessados em apoiar a ação devem entrar em contato no (85) 4008-4109 para informar a entrega dos itens ou recolhimento, em caso de grandes volumes.  

Rosângela Formentin, Coordenadora do Bazar da Associação Peter Pan, explica a importância da solidariedade neste momento. “A Associação Peter Pan é uma ONG que já vive há 24 anos e o trabalho destas mais de duas décadas foi realizado por meio das doações. Nós temos a consciência que o momento é difícil para todos, mas a ajuda pode vir daquela roupa ou utensílio que as pessoas não querem mais. É um desapego que gera esperança de vida”, diz ela.  

O valor arrecadado com as vendas do bazar será destinado para manter os 16 programas sociais desenvolvidos pela instituição, além de contribuir com a conclusão do 2º andar do Centro Pediátrico do Câncer, que irá contar com 2 centros cirúrgicos, 1 sala de recuperação com 6 leitos e mais 3 leitos de UTIs.  

Serviço: 

Evento: Doação de itens para o Bazar Peter Pan 

Endereço de entrega das doações: Rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União 

Agendamentos e informações: (85) 4008-4109 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas