Pular para o conteúdo principal

Barragem das Pedrinhas - Corpo de Bombeiros atua na interdição de Edificação Comercial em Limoeiro do Norte

 


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio de Limoeiro do Norte (CEPI – Limoeiro do Norte) na manhã deste domingo (17) realizou fiscalização nas Barracas localizadas no Polo de Lazer das “Pedrinhas”, em Limoeiro do Norte em conjunto com os seguintes órgãos: PROCON, Polícia Militar, Guarda Municipal, SUTRAN, Defesa Civil e Vigilância Sanitária. Na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

A barraca interditada foi sinalizada com uma faixa de isolamento

Na oportunidade, uma Edificação Comercial tipo Barraca (Vale das Águas) que se encontra abandonada no local foi interditada pelos Bombeiros Militares vistoriantes, Subtenente Marceliano e Soldado De oliveira, juntamente com a Defesa Civil do município, por apresentar risco de desabamento.

As colunas de sustentação apresentam risco de desabamento

Segundo o Subtenente Marceliano Nascimento, “as colunas de sustentação da edificação encontra-se  com desprendimento do concreto de revestimento e apresentam ferragens aparentes enferrujadas, oferecendo risco de desmoronamento”, declarou o vistoriante do CEPI-Limoeiro do Norte.

Conforme o Major Alexandre da Silva Junior, “estarei encaminhando ofícios a Defesa Civil e demais órgãos do município, para que medidas urgentes sejam providenciadas com a finalidade de solução e eliminação deste risco a população”, informou o Comandante da 2ªCia/4ºBBM – Quartel de Limoeiro do Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas