Pular para o conteúdo principal

Rayssa Leal é tetracampeã do Supercrown em São Paulo Além da brasileira, 4 japonesas e uma australiana foram à final

  Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.

Bombeiros da 1ªCia/3ºBBM debelam incêndio em galpão no Centro de Sobral

 Por volta das 07h05 da manhã desta terça-feira (25), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/3ºBBM – Quartel de Sobral) na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) foi acionado para debelar um incêndio em um galpão de armazenamento de materiais plásticos na Rua Estanislau Frota, S/N, Centro de Sobral.

A coluna de fumaça (densa e escura) podia ser vista de qualquer ponto do Centro da Cidade, o que despertou a atenção e causou apreensão na população. O local do sinistro fica a uma distância de aproximadamente 4 km do quartel da 1ªCia/3º BBM. A guarnição chegou ao local em menos de 5 minutos após o acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS).

De acordo com o Maj Mardens, “os plásticos são materiais de fácil combustão, o que facilita a propagação de incêndios. Entretanto, com o excelente tempo resposta e a rápida intervenção da guarnição de combate a incêndio do Quartel da 1ª Cia/3º BBM, o incêndio foi contido ainda na fase inicial”, destacou o Comandante-Adjunto da 1ªCia/3ºBBM.

A propagação do incêndio poderia gerar um sinistro de grandes proporções, tendo em vista que a edificação sinistrada fica bem próxima a um posto de combustíveis e de outras edificações comerciais. Suspeita-se que o incêndio fora provocado por moradores de rua, que atearam fogo em um pneu que estava dentro do galpão.

Tocador de vídeo
00:00
00:15

A guarnição que atendeu a ocorrência era composta pelo Tenente Costa Silva, Subtenente Jairo, Subtenente Holanda, Soldado Luís, Soldado Paulo Santos, Soldado Reis e Soldado Wilker.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.