Pular para o conteúdo principal

*Clínica de reprodução humana realiza curso online sobre preservação da fertilidade masculina e feminina*

 


A Clínica Evangelista Torquato vai realizar na próxima segunda (17), às 20h, por meio da plataforma Zoom, um curso sobre preservação da fertilidade masculina e feminina. Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 16 de Agosto, no link: bit.ly/2DO6Fv3.


O evento vai contar com participação do médico especialista em reprodução humana, Dr. Evangelista Torquato; do andrologista, Dr. Eduardo Miranda; da ginecologista, obstetra e especialista em reprodução humana, Dra. Ticiana Lima e da embriologista, Dra. Andrea Mesquita.


A preservação da fertilidade pode ser usada por mulheres que querem adiar com segurança  uma futura gravidez e em pacientes (homens ou mulheres) que já tiveram diagnóstico de câncer. O curso é totalmente gratuito e aberto a qualquer pessoa interessada no assunto. 


*Serviço:*

Curso online sobre preservação da fertilidade masculina e feminina

Quando: Segunda (17)

Horário: 20h

Onde: Plataforma Zoom

Inscrição: bit.ly/2DO6Fv3, até o domingo (16).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas