Pular para o conteúdo principal

Dias de Sousa constrói novo Mall no Guararapes


A construtora Dias de Sousa anuncia um novo Mall no bairro que mais cresce em Fortaleza, o Guararapes. O empreendimento terá 3 mil m2 de área bruta locável e ficará localizado na Avenida Atilano de Moura, quase esquina com Avenida Miguel Dias.

O primeiro negócio fechado para o novo espaço é um Supermercado Guará. Será a nona loja da rede e segunda unidade localizada no bairro. O novo Mall da Dias de Sousa terá ainda uma academia de ginástica e lojas destinadas a setores variados do comércio.

O investimento no empreendimento será de R$ 10 Mi e está previsto para ser inaugurado em 2022. De acordo com o empresário Patriolino Dias, o novo Mall faz parte da estratégia do grupo de manter o crescimento sustentável ao longo dos anos. “As operações de built to suit são essenciais para atingir nossa meta de ampliar participação imobiliária no bairro. São contratos de longo prazo onde o cliente dá as diretrizes da construção, da forma que lhe atende melhor. Bom para ambos os lados. Esse é o quarto empreendimento nosso com essas características na cidade de Fortaleza”, conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas