Fernando Portel é o novo reforço do Ferroviário para a sequência da temporada O Ferroviário SAF anuncia a contratação do volante Fernando Portel, de 25 anos. O atleta tem passagens por Decisão, Cianorte, Potiguar e Paysandu, acumulando experiência e consistência no meio-campo. Fernando Portel chega para reforçar o elenco coral nas fases finais do Campeonato Cearense e também para as competições futuras da temporada, como a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato do volante com o Tubarão da Barra é válido até o final da Série D. O atleta já está regularizado no BID e à disposição da comissão técnica. Seja bem-vindo ao Ferrão! Ficha do atleta Nome: Fernando de Deus Rocha Idade: 25 anos (nascido em 30 de junho de 2000) Nacionalidade: Brasil Posição: Volante / Meio-campo Altura: 1,78 m Peso: 88 kg Pé preferencial: Direito Clube anterior: Decisão Contrato: até o final da Série D do Campeonato Brasileiro
Duas mortes *Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa boletim epidemiológico do coronavírus*
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte lamenta comunicar que foram confirmados mais dois óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares dos pacientes. Os óbitos ocorreram nos dias 16 e 17 de agosto. Trata-se de um homem, de 58 anos, sem comorbidade; e uma mulher, de 59 anos, com doença cardiovascular e diabetes.
Até a tarde desta terça-feira (18), o Município notificou 34.957 pacientes, dos quais 27 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 21.648 casos descartados e 13.282 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 64 hospitalizados, 2.342 em isolamento domiciliar, 10.625 que já estão recuperados, e 251 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.