Pular para o conteúdo principal

Eleições 2020 - PSL reúne chapa de vereadores em Fortaleza

 

 

Os encontros ocorreram em dois dias para não gerar aglomeração

 

O deputado federal Heitor Freire, presidente do PSL Ceará reuniu, nos dias 11 e 12 de agosto, a chapa de vereança na capital cearense, composta de 65 pré-candidatos. A intenção do partido, segundo ele, foi de aproximar os postulantes em nome de um objetivo maior: o sucesso no pleito.

 

“Esse foi o primeiro encontro presencial depois que fechamos a nossa chapa de pré-candidatos a vereador em Fortaleza. Até então, todas as reuniões conduzidas pelo presidente do diretório de Fortaleza, Dr. Alcy Pinheiro, ocorreram de forma individual e, muitas vezes, online. Importante, então, realizar esse momento para todos se conhecerem e verem que o PSL está do lado de todos, sem exceção”, comenta o federal.

 

Coordenado por Alcy Pinheiro, o encontro foi dividido em dois momentos para não gerar aglomerações.

 

“Nós temos uma preocupação especial com a nossa chapa de vereança para Fortaleza porque estamos falando de 5ª capital do País. Precisamos dar todo o apoio possível, primeiramente nesse momento de pré-campanha (instruções jurídica e contábil), em seguida após as convenções, tanto orientar os pré-candidatos quanto para garantir a lisura do pleito e êxito da nossa chapa. Hoje os nossos pré-candidatos sabem que podem confiar no PSL, pois somos um partido organizado, estruturado e preparado para brigar por espaço na Câmara Municipal de Fortaleza”, ressalta Pinheiro.

 

Ao todo, o PSL Ceará deverá lançar cerca de 800 candidaturas no Ceará, entre vereadores, prefeitos e vice-prefeitos. Na capital, o deputado federal Heitor Freire é pré-candidato ao Paço Municipal, apresentando-se como única candidatura de direita entre os demais postulantes.

 

Acompanhe as notícias do deputado federal Heitor Freire no site: deputadoheitorfreire.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas