Pular para o conteúdo principal

Festival Sabores do Ceará recebe inscrições para edição em formato delivery

 

 

O edital irá selecionar até 50 empresas de Fortaleza para participarem do evento

 

Estão abertas até o dia 10 de agosto, as inscrições para o Festival Gastronômico Sabores do Ceará em formato delivery, evento promovido pelo Sebrae Ceará que busca fortalecer empreendedores do setor de gastronomia, garantindo a manutenção de empregos e o funcionamento dos estabelecimentos que sofreram baixas durante a pandemia do Coronavírus. O festival será realizado de 27 de agosto a 08 de setembro, em Fortaleza.

 

O edital do Festival Gastronômico Sabores do Ceará selecionará até 50 empresas, sendo 15% das vagas destinadas para microempreendedores individuais (MEIs), e demais vagas para microempresas ou empresas de pequeno porte da cadeia produtiva da gastronomia.

 

Com o tema “Cores e Sabores de Fortaleza”, os participantes terão que criar um prato no conceito totalmente livre ou utilizar um prato já existente no cardápio do estabelecimento, desde que seja associado a temática proposta e contenha ao menos um ingrediente local com foco na valorização dos produtos regionais. Os pratos devem se enquadrar em até três das quatro categorias listadas no edital: prato principal, petisco, lanche ou sobremesa.

 

Para saber mais informações sobre o evento ou consultar o edital de seleção do festival, basta acessar o endereço eletrônico:

https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ce/sebraeaz/participe-do-festival-gastronomico-sabores-do-ceara-2020,a4aaba64c9b93710VgnVCM1000004c00210aRCRD.

 

Inscrições

As inscrições para o Festival Gastronômico Sabores do Ceará podem ser feitas até o dia 10 de agosto de 2020, através de preenchimento do formulário disponível no link bit.ly/inscricaosaboresdoceara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas