Pular para o conteúdo principal

Flagrante em vídeo *FORTALEZA/PRESIDENTE KENNEDY* Polícia Militar repudia atitude intempestiva de policial militar contra vendedor ambulante

 






Circula nas redes sociais um vídeo gravado por populares em que aparece um vendedor com carrinho de frutas vendendo seus produtos  perto de uma Base da Polícia no Bairro Presidente Kennedy em Fortaleza.

O vídeo não mostra todo o contexto da conversa. Mas o policial de forma intempestiva sem algum motivo aparente começou a discutir com o vendedor vindo a destruir o seu meio de trabalho.

A Polícia Militar divulgou uma nota repudiando a atitude do policial que estava acompanhado de outro policial:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) esclarece que os fatos exibidos no referido vídeo já estão sendo devidamente apurados. Não obstante, informamos ainda que dois policiais militares que se encontravam no local foram afastados imediatamente do serviço de policiamento, devendo assim permanecer até o final das apurações.


A PMCE repudia veementemente esse tipo de conduta, pois a mesma não condiz com os valores da Corporação, nem com a postura de seus integrantes.


Contudo, reafirmamos que as circunstâncias acerca do caso serão rápida e rigorosamente apuradas com as devidas responsabilizações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas