Pular para o conteúdo principal

Justiça recebe denúncia contra trio envolvido em latrocínio de policial


O Juízo de Direito da 18ª Vara Criminal de Fortaleza recebeu, nesta segunda-feira (17), a denúncia oferecida pela 97ª Promotoria de Justiça da Capital contra Maycon de Araújo Matos, Mikael Alisson Nogueira dos Santos e Paulo Lucas Oliveira da Silva pelos crimes de latrocínio, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa. O trio é acusado da morte, numa tentativa de roubo, do policial militar Daniel Campos Menezes, no dia 12 de junho, no bairro Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza.

Segundo a denúncia, Maycon Araújo e Mikael Nogueira decidiram praticar um roubo, com o primeiro dirigindo um carro e com uma pistola emprestados por Paulo Lucas; e o segundo com um revólver calibre 38. Mikael, armado, abordou o policial militar que reagiu e, possivelmente, tentou apanhar sua arma de fogo, mas foi atingido por um disparo efetuado por Mikael. A vítima, o soldado da PM Daniel Campos, era acusado de participação na chacina do Curió e aguardava julgamento em liberdade. À época do latrocínio, encontrava-se em licença para tratamento psicológico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas