Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense - Cidade FM de Fortaleza conta com nova operação e terá o Banana Show em sua grade a partir de agosto

A Cidade FM 99.1 de Fortaleza tem passado recentemente por mudanças em sua grade e operação e anunciou uma novidade em sua programação. A partir do dia 10 de agosto a emissora passará a contar com o "Banana Show", atração comandada por Hamilton Vessi.


Voltada ao formato jovem/pop, a Cidade FM passou por recentes mudanças. Após uma parceria operacional com uma produtora de eventos de Fortaleza, a emissora retornou de forma integral ao Grupo Cidade de Comunicação, pelo qual é controlada. Com isso, a rádio tem promovido algumas novidades em sua programação, entre elas a estreia do "Banana Show". Apresentado por Hamilton Vessi, mais conhecido por Banana, o programa é previsto para estrear no dia 10 de agosto, às 17h.


O "Banana Show" segue em expansão por diversas emissoras no país, programa que é distribuído pela produtora Super Áudio. No próximo dia 3 de agosto a atração, que mescla música e entretenimento, passará a fazer parte da programação da Supernova FM 101.9 de Jaraguá do Sul.

Já no início deste mês o locutor, apresentador e animador fez sua estreia em duas emissoras: na Rádio ABC FM 103.3 de Novo Hamburgo e ainda na Stereo Vale FM 103.9 de São José dos Campos, emissora que teve sua reestreia registrada no dial do Vale do Paraíba no último dia 1º.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas