Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense - TV Fortaleza passa a ser transmitida no canal 7.2

 A TV Fortaleza, emissora oficial da Casa do Povo, a partir do próximo sábado (29) terá um novo número de sintonia. A mudança do canal 61.4 para 7.2 colocará a TV Fortaleza mais acessível aos telespectadores.

Há 17 anos, o compromisso da TV Fortaleza é o mesmo, levar até a casa dos fortalezenses as pautas mais relevantes da cidade. Com uma grade diferenciada, a emissora segue com a proposta de levar conteúdos robustos, matérias bem apuradas e aprofundadas que se transformaram em séries premiadas. Ao longo dessa nova gestão 5 prêmios foram conquistados, sendo 2 em nível nacional. Com uma dinâmica diferenciada e uma equipe integrada, a emissora vem colhendo os frutos de um trabalho inovador para uma Casa Legislativa.    

O diretor da TV Fortaleza, Ítalo Lima, reforça que o objetivo da mudança de frequência é aumentar o alcance da emissora, contribuindo com a propagação da boa informação. A mudança visa possibilitar abrangência maior que vai desde o centro da cidade até os bairros mais longínquos, além de uma diversificação na programação. “Nós da TV Fortaleza estamos estreando novos programas para levar mais cultura, informação e prestação de serviço para toda a população”, disse Ítalo Lima.

Confira a grade de programação da TV Fortaleza

– Nosso Bairro Nossa Gente – segunda a sexta – 8 às 8:30h;
– Jornal da Câmara – segunda a sexta – 19 às 19:30h;
– Plenário da Cidade – segunda a sexta- 8:40 às 9:10h;
– Especial Mulher – sábado – 19:30h;
– Destaque do Ceará – domingo – 19 às 19:30h;
– Mundo Jurídico – quarta – 18 às 19h;
– Programa É Direito – segunda – 9:10 às 9:40h;
– Cordel e Viola – domingo – 8 às 9h;
– Programa Talentos em Casa – segunda e quinta – 19:30h;
– Observatório – domingo – 23 às 24h.

Programas parceiros

– Judiciário em Evidência – segunda – 14:30h;
– Programa Justiça e Trabalho – sexta – 14:30h;
– Acontece TV – sábado – 17h;
– O poeta e a sanfona – domingo – 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas