Pular para o conteúdo principal

Paupina - Polícia encontra skunk e ecstasy escondidos em caixa de som e prende mulher na Capital

 Uma investigação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de uma mulher e nas apreensões de skunk e ecstasy que estavam escondidos dentro de uma caixa de som. O material ilícito foi apreendido com a suspeita em uma residência no bairro Paupina, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) da Capital. Após tratamento de denúncias que chegaram aos investigadores, a Polícia Civil realizou a prisão e as apreensões das drogas na última quarta-feira (19).

Após compartilhamento de informações com a Receita Federal no Ceará, a DCTD reuniu elementos que davam conta de um pacote que chegaria ao endereço de uma casa no bairro Paupina. Os agentes se deslocaram para lá para verificar do que se tratava a entrega. Uma mulher recebeu a mercadoria e abriu na frente dos policiais. Dentro do pacote havia uma caixa de som que aparentava estar oca. Foi então que ao abrirem o equipamento, os agentes encontraram escondidos uma porção de skunk e um saco contendo 400 comprimidos de ecstasy.

Como o nome da destinatária não coincidia com a proprietária da casa, os policiais civis realizaram diligências até encontrar uma mulher de 21 anos, que morava no endereço vizinho ao da entrega. Ela confessou que tinha emprestado o nome dela para receber um produto em troca de uma quantia em dinheiro, mas disse que não sabia o conteúdo da encomenda. Por esta razão, ela foi conduzida à sede da DCTD, onde foi ouvida e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Como as investigações seguem em andamento, a Polícia Civil não revela o nome da investigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas