Pular para o conteúdo principal

PMCE liberta vítima e prende trio suspeito de praticar sequestro-relâmpago em Fortaleza

 SSPDSclara2


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa sexta-feira (14), três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, suspeitos de praticarem crime de extorsão com uso de arma de fogo e privação de liberdade da vítima. O crime ocorreu no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). A vítima, uma mulher, foi abordada em seu automóvel, um Chevrolet Onix, e teve a liberdade restringida pelos suspeitos. Após o acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os policiais militares realizaram diligência e localizaram o automóvel com quatro pessoas, a vítima e os três suspeitos.

De acordo com os policiais militares, os suspeitos foram presos em flagrante com uma arma de fogo e pertences da vítima, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro que os suspeitos obrigaram a vítima a sacar em um caixa eletrônico. Os presos foram identificados como Francisco Anderson da Silva (28), com passagens por roubo; Janaina Silva Santos (27), com passagens por tráfico de drogas e roubo; e Paulo Leandro Lopes (30), com passagens por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e roubo.

O trio foi preso em flagrante com os pertences da vítima, um revólver calibre 38 com cinco munições e conduzido para o 2º Distrito Policial (DP). Os três suspeitos foram autuados por extorsão mediante emprego de arma de fogo e emprego da restrição da liberdade da vítima (sequestro-relâmpago) e associação criminosa. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a participação dos suspeitos em outros crimes da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas