Pular para o conteúdo principal

Polícias Civil e Militar capturam trio suspeito da morte de coroinha na Capital

 Após um trabalho ininterrupto das forças de segurança do Ceará, três homens suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou Jefferson de Brito Teixeira (14) foram capturados, na última sexta-feira (21), no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. As ofensivas foram conduzidas por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).


As informações sobre os trabalhos policiais foram divulgadas em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (24), na sede do DHPP, em Fortaleza, com a presença dos diretores titular e adjunto do DHPP, Leonardo Barreto e Rodrigo Jataí, respectivamente, da delegada da 8º Delegacia do DHPP, Patrícia Aragão, e da tenente-coronel Fátima , da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas