Pular para o conteúdo principal

Saúde - Para encerrar o Agosto Dourado, Clínica de reprodução realiza roda de conversa online sobre amamentação

A Clínica de reprodução humana Evangelista Torquato realiza neste sábado (29), às 15h, por meio da plataforma Zoom, uma roda de conversa online sobre amamentação. A ideia é que gestantes e seus grupos de apoio participem de um papo descontraído e tirem suas dúvidas. A iniciativa marca o encerramento deste mês, conhecido como Agosto Dourado, por ser  dedicado a essa fase tão importante para a mamãe e também para o início da vida do bebê, mas que pode ser bastante desafiadora no começo.

A enfermeira e doula Cinthia Lima, a fonoaudióloga e personal baby Sylvia Goulart e a nutricionista Nara Parente vão participar do bate papo. O evento é totalmente gratuito e vai contar com sorteio de brindes no final. É necessário fazer uma inscrição prévia no link: conteudos.clinicaevangelistatorquato.com.br/rodadeconversaamamentacao. 

 Serviço:

Evento: Roda de conversa sobre amamentação

Quando: Neste sábado (27)

Onde: Plataforma Zoom

Horário: 15h

Inscrições: conteudos.clinicaevangelistatorquato.com.br/rodadeconversaamamentacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas