Pular para o conteúdo principal

Sebrae *Fortaleza lança o maior Festival Delivery do Nordeste*




_100 pratos participam do Festival Sabores do Ceará que tem o tema “Cores e Sabores de Fortaleza”_


Fortaleza é conhecida internacionalmente pela sua diversidade cultural e gastronômica e é responsável por oxigenar uma vasta cadeia produtiva, incluindo a pesca e agricultura.


Através da iniciativa do Sebrae- CE em parceria com diversas instituições, o Festival Sabores do Ceará, com realização entre os 27 de agosto e 08 de setembro de 2020, trará para a capital Cearense o tema “Cores e Sabores de Fortaleza”, onde os 50 participantes apresentarão um total de 100 pratos contendo ao menos um ingrediente local com foco na valorização dos produtos regionais.


Para o diretor técnico do Sebrae -CE, Alci Porto: “Com o festival, o Sebrae busca apoiar os pequenos negócios de alimentação fora do lar de Fortaleza, contribuindo para promover as empresas e ampliar as vendas, que foram bastante impactadas pela pandemia do Covid-19. Além disso, o evento traz uma inovação em seu formato, que será realizado de forma delivery e contará com uma extensa programação de atividades e capacitações online, em sintonia com o atual momento em que vivemos”.


Dentro da agenda do festival haverá diversas lives culturais em parceria com o SESC e capacitação das empresas participantes através de consultorias gratuitas ofertadas pelo Sebrae, além de aulas sobre Protocolos de ações sanitárias para a retomada, Roteirização para atendimento de pedidos de entrega, ambos ministrados pelo SENAC, mediante inscrição prévia.


Outra novidade do evento é a agenda Gastronomia e Negócios com lives focados em inovação, formatação de cardápios para delivery, gastronomia regional e marketing digital.


Serviço:

Festival Gastronômico Sabores do Ceará – Delivery 

Edição: Fortaleza – CE

Evento: de 27 de agosto a 08 de setembro de 2020

Realização: Sebrae – CE

Parceiros: Abrasel CE, ACC-CE, Sindirest, Prefeitura de Fortaleza, SESC, SENAC e aplicativo Rappi

Redes Sociais: @festivalsaboresdoceara

Site: http://festivalsaboresdoceara.com.br/

Contatos: festivalsebraece@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas