*Tecnologia imersiva acelera vendas no mercado imobiliário e ganha espaço no Nordeste* _Pesquisa mostra crescimento nas vendas de imóveis na região em 2025 e digitalização como motor de eficiência comercial_ O mercado imobiliário do Nordeste brasileiro vive um momento de expansão acompanhado por um processo acelerado de digitalização das estratégias de venda, especialmente nos segmentos popular e de médio padrão. Dados recentes mostram que, no acumulado de 2025 até setembro, as capitais nordestinas — incluindo Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA) — registraram crescimento expressivo nas transações de imóveis, com forte desempenho agregado nas principais cidades da região. Segundo análises do Índice de Demanda Imobiliária (IDI Brasil), o Nordeste assumiu papel de destaque no cenário nacional durante 2025, com Fortaleza liderando o ranking de atratividade imobiliária e outras capitais apresentando saltos significativos na demanda por morad...
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte lamenta comunicar que foi confirmado mais um óbito por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares do paciente. O óbito ocorreu no dia 20 de agosto. Trata-se de um homem, de 61 anos, com comorbidade.
Até a tarde desta quinta-feira (20), o Município notificou 35.473 pacientes, dos quais 38 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 22.005 casos descartados e 13.430 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 53 hospitalizados, 2.114 em isolamento domiciliar, 11.009 que já estão recuperados, e 254 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.