Justiça de São Paulo marcou para junho o julgamento de três policiais militares que respondem pelo assassinato do empresário e delator Vinicius Gritzbach. O crime ocorreu em novembro de 2024 , no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana São Paulo. Eles também são acusados da morte de um motorista de aplicativo que passava pelo local no momento dos tiros e de ferir duas pessoas que foram atingidas por estilhaços de disparos feitos no aeroporto. O júri popular será realizado entre os dias 22 e 26 de junho, no Fórum Criminal de Guarulhos, na Grande São Paulo. Órgão especial da Justiça previsto na Constituição, o Tribunal do Júri tem competência exclusiva para julgar crimes dolosos contra a vida. Nesse tipo de julgamento, há a participação de sete jurados, que são selecionados entre a população em geral, e que vão decidir se os réus são inocentes ou culpados pelo crime. Gritzbach era réu por homicídio e acusado...
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte lamenta comunicar que foram confirmados dois óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares dos pacientes. Os óbitos ocorreram no dia 20 de agosto. Trata-se de dois homens, de 68 e 91 anos, dos quais um tinha comorbidade.
Até a tarde deste domingo (23), o Município notificou 36.430 pacientes, dos quais 40 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 22.665 casos descartados e 13.725 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 44 hospitalizados, 1.951 em isolamento domiciliar, 11.473 que já estão recuperados, e 257 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.