Em sua primeira missa dominical após ser proibido pela Arquidiocese de São Paulo de transmitir o rito na internet , o Padre Júlio Lancellotti disse neste domingo (21) que as ações da Pastoral de Rua, que atende a pessoas em situação de rua, estão sendo vítimas de conspiração. “Eu não sei o que é que vai acontecer nas próximas semanas, porque, assim como nós nos juntamos para dizer que somos irmãos, muitos se juntam também para conspirar contra. Assim como nós nos juntamos para rezarmos juntos, outros se juntam para conspirar, para fazer formas de destilar o seu ódio”, disse o padre ao final da missa, após listar uma série de atividades desenvolvidas pela pastoral. “O que é interessante é que os que atacam não conhecem a história, não sabem tudo o que foi vivido”, acrescentou, em outra parte de sua fala. O religioso lembrou das ações sociais desenvolvidas no Centro Santa Dulce, na Casa Santa Virgínia, e na Casa Nossa Senhora das Mercês. “Quem quer saber o que...
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte lamenta comunicar que foi confirmado um óbito por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares do paciente. O óbito ocorreu no dia 28 de agosto. Trata-se de um homem, de 97 anos, com comorbidade.
Até a tarde deste sábado (29), o Município notificou 37.955 pacientes, dos quais 65 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 23.565 casos descartados e 14.325 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 24 hospitalizados, 1.714 em isolamento domiciliar, 12.323 que já estão recuperados, e 264 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.