Criminosos armados fizeram vários disparos contra um grupo de pessoas que consumia bebidas alcoólicas em uma calçada no bairro Boa Vista, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O ataque ocorreu no início da tarde deste domingo (21), em um ponto bastante conhecido da comunidade, localizado ao lado de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde moradores costumam se reunir, especialmente nos fins de semana. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o grupo estava sentado na calçada quando os suspeitos chegaram repentinamente e abriram fogo. Inicialmente, a informação repassada era de que três pessoas teriam sido baleadas. No entanto, apenas duas vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Maracanaú, ambas feridas por disparos de arma de fogo. Gcmais
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte lamenta comunicar que foi confirmado um óbito por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares do paciente. O óbito ocorreu no dia 28 de agosto. Trata-se de um homem, de 97 anos, com comorbidade.
Até a tarde deste sábado (29), o Município notificou 37.955 pacientes, dos quais 65 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 23.565 casos descartados e 14.325 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 24 hospitalizados, 1.714 em isolamento domiciliar, 12.323 que já estão recuperados, e 264 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.