Pular para o conteúdo principal

Criminosos atiram em grupo que bebia em calçada em Maracanaú, no Ceará O local do crime, após o ocorrido, apresentava diversas marcas que evidenciavam a violência do ataque, com marcas de sangue na calçada

  Criminosos armados fizeram vários disparos contra um grupo de pessoas que consumia bebidas alcoólicas em uma calçada no bairro Boa Vista, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O ataque ocorreu no início da tarde deste domingo (21), em um ponto bastante conhecido da comunidade, localizado ao lado de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde moradores costumam se reunir, especialmente nos fins de semana. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o grupo estava sentado na calçada quando os suspeitos chegaram repentinamente e abriram fogo. Inicialmente, a informação repassada era de que três pessoas teriam sido baleadas. No entanto, apenas duas vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Maracanaú, ambas feridas por disparos de arma de fogo. Gcmais 

SEIS MESES DE COVID-19 NO BRASIL | Hospital Universitário Walter Cantídio homenageia hoje (25/08) colaboradores com projeção de imagens e vídeos na fachada do seu prédio principal

 Para agradecer a todos os colaboradores do Hospital Universitário Walter Cantídio pelo trabalho de total comprometimento e responsabilidade desenvolvido no combate à pandemia de covid-19, a Gerência de Atenção à Saúde do HUWC organizou uma homenagem para o início da noite desta terça-feira, dia 25 de agosto, às 18h30, na praça em frente ao prédio da Administração Central da unidade de saúde – Rua Pastor Samuel Munguba, 1.290, Rodolfo Teófilo.

 

A noite especial começará com a projeção de imagens de momentos vividos por nossos colaboradores das áreas assistencial, administrativa e de ensino e pesquisa na fachada do Hospital, por meio de um painel de 7m x 6m. Em seguida, será exibido um vídeo contando um pouco da luta desses profissionais desde março, quando os primeiros casos foram registrados no Ceará, e os esforços feitos para salvar 59 vidas, número de pacientes que foram internados no HUWC em razão da covid-19 e que saíram com a saúde restabelecida.

 

O momento também reservará espaço para depoimentos de pacientes, profissionais e da gestão do HUWC, numa troca de sentimentos de gratidão, respeito, reconhecimento e satisfação. Em seguida, a comunidade hospitalar será convidada a se dirigir até o hall de acesso ao Serviço de Hemodiálise, para o descerramento de uma placa física de 2m x 0,90m, marcando na memória do nosso HU esse que já é considerado um dos maiores desafios mundiais de saúde pública dos últimos 100 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.