Pular para o conteúdo principal

SEIS MESES DE COVID-19 NO BRASIL | Hospital Universitário Walter Cantídio homenageia hoje (25/08) colaboradores com projeção de imagens e vídeos na fachada do seu prédio principal

 Para agradecer a todos os colaboradores do Hospital Universitário Walter Cantídio pelo trabalho de total comprometimento e responsabilidade desenvolvido no combate à pandemia de covid-19, a Gerência de Atenção à Saúde do HUWC organizou uma homenagem para o início da noite desta terça-feira, dia 25 de agosto, às 18h30, na praça em frente ao prédio da Administração Central da unidade de saúde – Rua Pastor Samuel Munguba, 1.290, Rodolfo Teófilo.

 

A noite especial começará com a projeção de imagens de momentos vividos por nossos colaboradores das áreas assistencial, administrativa e de ensino e pesquisa na fachada do Hospital, por meio de um painel de 7m x 6m. Em seguida, será exibido um vídeo contando um pouco da luta desses profissionais desde março, quando os primeiros casos foram registrados no Ceará, e os esforços feitos para salvar 59 vidas, número de pacientes que foram internados no HUWC em razão da covid-19 e que saíram com a saúde restabelecida.

 

O momento também reservará espaço para depoimentos de pacientes, profissionais e da gestão do HUWC, numa troca de sentimentos de gratidão, respeito, reconhecimento e satisfação. Em seguida, a comunidade hospitalar será convidada a se dirigir até o hall de acesso ao Serviço de Hemodiálise, para o descerramento de uma placa física de 2m x 0,90m, marcando na memória do nosso HU esse que já é considerado um dos maiores desafios mundiais de saúde pública dos últimos 100 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas