Pular para o conteúdo principal

Série A: Jogando em Belo Horizonte, Ceará é superado pelo Atlético/MG

 

No estádio Mineirão, em BH, o Ceará entrou em campo em partida válida pela terceira rodada da Série A do Brasileirão 2020. Diante do líder Atlético/MG, o Vozão se portou bem, mas acabou superado pelos comandados de Jorge Sampaoli. Com dois gols de Marrony, na segunda etapa, a equipe mineira saiu vencedora do encontro. 


O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Muito bem armado defensivamente, o Vozão conseguiu conter boa parte dos ataques dos donos da casa. As chances de maior perigo dos mineiros, aconteceram em batidas de fora da área. 


No ataque, o Vozão tinha nas jogadas pelos lados do campo como a maior arma. Primeiro, Lima cortou a defesa e cruzou na área. Mateus gonçalves se esticou, mas não alcançou. Já no fim da primeira etapa, Fabinho escapou pelo lado e tocou para Fernando Sobral que bateu por cima. 


Na volta do intervalo, se manteve a boa postura do Time do Povo. Guto Ferreira promoveu as entradas de Jacaré e Cléber. Já em seus primeiros lances, os atacantes levaram perigo ao gol defendido por Rafael, com batidas que saíram pela linha de fundo. 


Pouco depois disso, em lance envolvendo o atacante Marrony, a arbitragem assinalou pênalti. O mesmo Marrony bateu e abriu o placar para o Galo Mineiro. Em desvantagem, o Vozão se lançou ao ataque e quase empatou com Cléber, que teve chute bloqueado pela defesa mineira. No contra-ataque, já em um dos últimos lances do jogo, Marrony avançou e bateu na saída de Prass, pondo números finais à partida. 


O Vozão se reapresenta em Porangabuçu, amanhã, segunda-feira, 17/08, no período da tarde, em Porangabuçu. Na quinta-feira, 20/08, o Mais Querido terá o Botafogo pela frente, na Arena Castelão.


Departamento de Comunicação - CSC 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas