Pular para o conteúdo principal

União discute demolição de Ponte do Esqueleto após morte de jovem Governos acertam ações para impedir acesso à estrutura

  Secretaria do Patrimônio da União (SPU), órgão do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), discute a eventual remoção da ponte do Esqueleto, localizada na divisa entre os municípios de Limeira e Cordeirópolis, em São Paulo, com os governos locais. O posicionamento ocorre após a jovem Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, morrer no local, na manhã do último sábado (13). A jovem moradora de Jandira (SP) foi erguida por instrutores de uma empresa privada e arremessada da ponte, sem estar presa às cordas do equipamento de segurança, de uma altura de cerca de 40 metros.  O salto seria na modalidade rope jump​​, quando um praticante salta no vazio a partir de locais muito altos. Em nota à imprensa, a SPU reafirmou que a transferência da propriedade da ponte para o Patrimônio da União foi oficializada em maio deste ano e que nunca autorizou nenhuma atividade no local. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp Reunião Nesta segunda-feira (15...

Série A: Jogando em Belo Horizonte, Ceará é superado pelo Atlético/MG

 

No estádio Mineirão, em BH, o Ceará entrou em campo em partida válida pela terceira rodada da Série A do Brasileirão 2020. Diante do líder Atlético/MG, o Vozão se portou bem, mas acabou superado pelos comandados de Jorge Sampaoli. Com dois gols de Marrony, na segunda etapa, a equipe mineira saiu vencedora do encontro. 


O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Muito bem armado defensivamente, o Vozão conseguiu conter boa parte dos ataques dos donos da casa. As chances de maior perigo dos mineiros, aconteceram em batidas de fora da área. 


No ataque, o Vozão tinha nas jogadas pelos lados do campo como a maior arma. Primeiro, Lima cortou a defesa e cruzou na área. Mateus gonçalves se esticou, mas não alcançou. Já no fim da primeira etapa, Fabinho escapou pelo lado e tocou para Fernando Sobral que bateu por cima. 


Na volta do intervalo, se manteve a boa postura do Time do Povo. Guto Ferreira promoveu as entradas de Jacaré e Cléber. Já em seus primeiros lances, os atacantes levaram perigo ao gol defendido por Rafael, com batidas que saíram pela linha de fundo. 


Pouco depois disso, em lance envolvendo o atacante Marrony, a arbitragem assinalou pênalti. O mesmo Marrony bateu e abriu o placar para o Galo Mineiro. Em desvantagem, o Vozão se lançou ao ataque e quase empatou com Cléber, que teve chute bloqueado pela defesa mineira. No contra-ataque, já em um dos últimos lances do jogo, Marrony avançou e bateu na saída de Prass, pondo números finais à partida. 


O Vozão se reapresenta em Porangabuçu, amanhã, segunda-feira, 17/08, no período da tarde, em Porangabuçu. Na quinta-feira, 20/08, o Mais Querido terá o Botafogo pela frente, na Arena Castelão.


Departamento de Comunicação - CSC 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.