Pular para o conteúdo principal

Semace participa da 3ª oficina do plano de educação ambiental da bacia hidrográfica do Curu

  Comitê da Bacia do Curu (CBHC) realizou, nesta terça-feira (23), a 3ª Oficina do Plano de Educação Ambiental da região hidrográfica, em Itapajé. O enfoque foi na região do Médio Curu e contou com a presença de representantes de prefeituras, câmaras, secretarias e sindicatos dos municípios de Irauçuba, Itapajé, São Luís do Curu e Umirim. Durante o evento, a servidora da Semace, Iole Santiago,  que integra o CBHC e a Câmara Técnica de Meio Ambiente , conduziu o momento ao lado de Camila Sousa da Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema) e Jizolda Evangelista do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pentecoste. “Ao todo, estão previstas quatro oficinas, sendo esta a penúltima. Os representantes dos quatro municípios pertencentes à bacia hidrográfica do Rio Curu foram ouvidos, e a câmara técnica encaminhará as demandas ao comitê para discutir em conjunto as melhores soluções”, explica Iole. Num segundo momento, os participantes foram divididos em grupos por município, onde ca

Série A: Jogando em Goiânia, Vina e Lima marcam e Ceará vence o Atlético Goianiense

 Domingo de resultado positivo para o Time do Povo. Com gol de Vina, o Mais Querido chegou à sua terceira vitória consecutiva entre jogos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Com o resultado de 2x0, o Alvinegro subiu oito posições na tabela, chegando à 11ª colocação. 

O primeiro tempo de muita disputa física e um pouco menos de criatividade nos ataques. Com mais posse no início da partida, a melhor chance do Vozão nos primeiros 45 minutos veio já com um minuto de jogo. Em jogada pelo lado esquerdo, Bruno Pacheco cruzou e Cléber cabeceou firme para uma boa defesa de Jean, goleiro do time mandante. Pelo lado dos mandantes, a melhor oportunidade veio em cobrança de falta de Jean que Prass espalmou para escanteio. 

No segundo tempo o Ceará dominou quase que totalmente as ações ofensivas. Aos 15 minutos, em nova cabeçada de Cléber, Jean fez mais uma bela defesa. Três minutos depois, contra-ataque para o Mais Querido e tabela entre Vina e Fernando Sobral. O camisa 29 recebeu na entrada da área e bateu com maestria, no ângulo goiano, abrindo o placar para o Campeão da Popularidade. 

Cinco minutos depois, o Ceará voltou a marcar, desta vez com Fernando Sobral, mas o VAR anulou o tento alvinegro. Aos 30 minutos, após deixar o braço no rosto de Charles, o volante Marlon Freitas, do Atlético, foi expulso. 

Já no último lance do jogo, aos 50 minutos, Lima, que havia entrado há pouco, apertou a saída de bola goiana, tomou a bola e bateu na saída de Jean, marcando o segundo gol do Vozão na partida. 

Com o resultado, o Mais Querido chegou aos sete pontos. Na quarta-feira, 02/09, o Vozão terá pela frente o primeiro Clássico-Rei da Série A 2020, às 19 horas.

 Departamento de Comunicação - CSC 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.