Pular para o conteúdo principal

Serviço - Cagece lança nova campanha para parcelamento de débitos

 

A partir desta segunda-feira (24), a Companhia de Esgoto e Água do Ceará (Cagece) inicia a campanha “Fique em dia com a Cagece” com condições especiais para aqueles que desejam regularizar suas pendências junto à companhia.

A campanha irá disponibilizar as seguintes condições de negociação para clientes com débitos pendentes por mais de 30 dias: entrada de 10% e parcelamento de 12 vezes sem juros ou sem entrada com parcelamento em 8x sem juros. Quem preferir, pode, ainda, dar uma entrada de 10% e parcelar o restante em 24 vezes com juros de 0,5% ao mês.

O superintendente comercial da companhia, Agostinho Moreira, ressalta que a crise do novo coronavírus ocasionou um acúmulo de dívidas para parte da população. “Com essa campanha, a Cagece flexibiliza as condições de parcelamento, o que contribui para que nossos clientes possam regularizar suas situações de pagamento com a empresa”, destaca.

Vale destacar que poderá aderir ao parcelamento, qualquer cliente que não possua nenhuma outra negociação em aberto com a companhia. A campanha não estipula valor mínimo ou limite de débito. A campanha é por tempo limitado e válida para todos os municípios atendidos pela Cagece no Ceará.

Para aderir, o consumidor deve entrar em contato com a Gesse, assistente virtual da companhia, pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou pelo site www.cagece.com.br; ou através da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia. Os clientes podem ainda realizar o parcelamento em todas as lojas de atendimento da Cagece em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio, ou nas unidades do Vapt Vupt em Fortaleza e Sobral, mediante agendamento prévio pelo site.

Condições:

– entrada de 10% e restante em até 12 vezes sem juros;
– entrada de 10% em até 24 vezes com juros de 0,5% ao mês;
– em até 8 vezes sem entrada e sem juros;
– não possuir parcelamento em aberto.

Serviço

Campanha “Fique em dia com a Cagece”
Quando: a partir de 24 de agosto
Onde: através da Gesse no Cagece App ou site www.cagece.com.br;
Pela Central de Atendimento através do número 0800 275 0195;
Em todas as lojas de atendimento de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio, ou nas unidades do Vapt Vupt em Fortaleza e Sobral, mediante agendamento prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas