Pular para o conteúdo principal

Talks de Saberes apresenta plataforma digital como foco em Gestão de Pessoas

 Com uma série de palestras, minicursos, debates, lives e encontros virtuais, a Vivaz Soluções em RH, destaca em sua edição do Talks de Saberes mais um encontro com o tema: Se conheça melhor através da CUBOH, no dia 13 de agosto, a partir das 19h, por meio da plataforma Zoom. A Startup CUBOH oferece acesso a identificação de comportamentos e habilidades através da metodologia DISC, trazendo mais segurança, clareza e confiança para a Gestão de Pessoas.

O DISC é uma ferramenta de análise comportamental muito usada em processos de desenvolvimento humano, recrutamento e seleção, autoconhecimento, identificação de talentos entre outros aspectos, através do DISC é possível criar times mais sinérgicos e performáticos. A ferramenta classifica os comportamentos humanos em quatro perfis: Dominância, Influência, Segurança e Conformidade.

No escopo, os profissionais qualificam-se dentro desses perfis, e sua análise contribui para um melhor desempenho como a formação do autoconhecimento, formação de lideranças, recrutamento, people analytics, desenvolvimento de PDI e treinamento. “A Startup agrega valor através de soluções práticas, simples e oferecendo acesso às informações relevantes de forma dinâmica e principalmente assertiva”, afirmam os fundadores Paulo Pelaez e da Erika Santos.

Para Victor Ibiapina, sócio-diretor da Vivaz Soluções em RH, esta parceria vem a somar e abrir oportunidades de oferecer as empresas, novo formato de autoconhecimento, detectar as principais características dos colaboradores e o desenvolvimento de lideranças”, completa Victor Ibiapina.

Os jovens empreendedores com a visão de otimizar os processos dentro de grandes empresas, criaram a Startup CUBOH, para atender expectativas oferecendo soluções inovadoras, práticas e assertivas. O uso de relatórios consegue alcançar resultados antes não mensurados. “Queremos transmitir neste encontro que é possível através da ferramenta, desenvolver ações em gestão de pessoas mantendo as menções qualitativas e quantitativas”, disse um dos fundadores, Paulo Pelaez.

Serviços:

Talks de Saberes

Tema: Se conheça melhor através da CUBOH

Dia 13 de agosto, a partir das 19h

Na plataforma zoom

Inscrições gratuitas pelo link https://bit.ly/30HcL9l

Mais informações: 85 98186.1323

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.