*Tecnologia imersiva acelera vendas no mercado imobiliário e ganha espaço no Nordeste* _Pesquisa mostra crescimento nas vendas de imóveis na região em 2025 e digitalização como motor de eficiência comercial_ O mercado imobiliário do Nordeste brasileiro vive um momento de expansão acompanhado por um processo acelerado de digitalização das estratégias de venda, especialmente nos segmentos popular e de médio padrão. Dados recentes mostram que, no acumulado de 2025 até setembro, as capitais nordestinas — incluindo Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA) — registraram crescimento expressivo nas transações de imóveis, com forte desempenho agregado nas principais cidades da região. Segundo análises do Índice de Demanda Imobiliária (IDI Brasil), o Nordeste assumiu papel de destaque no cenário nacional durante 2025, com Fortaleza liderando o ranking de atratividade imobiliária e outras capitais apresentando saltos significativos na demanda por morad...
Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme)indica que, até a próxima quarta-feira (26), o Ceará deverá apresentar poucas nuvens e, com isto, predomínio de céu claro em maior parte do seu território.
O atual cenário, conforme já vem sendo observado ao longo deste mês, é de estabilidade para o estado, mesmo áreas de instabilidade sejam observadas ao norte e ao leste do Nordeste, o Ceará segue sem expectativa de chuva.
De hoje até quarta, somente o litoral deverá apresentar cobertura variada de nuvens, principalmente pela manhã.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.