Pular para o conteúdo principal

UNINASSAU promove Concurso Fotográfico no Dia Mundial da Fotografia

 

19 de agosto é comemorado o Dia Mundial da Fotografia  

Seja por hobby ou como profissão, a fotografia é uma paixão para muitas pessoas. O que alguns não sabem é que existe uma data especial para comemorar o Dia Mundial da Fotografia, celebrado anualmente em 19 de agosto. Pensando nisso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza realiza, por meio do curso de Publicidade e Propagada, um Concurso Fotográfico com o tema “Capturando novas experiências”.   

Como requisitos para participar, os interessados devem indicar uma foto autoral para o concurso. A fotografia precisa estar publicada no Instagram, ser repostada no Stories no dia 19 de agosto marcando o perfil @uninassau.doroteias.   

No mesmo dia será realizada uma enquete e os seguidores do perfil poderão votar na foto que mais gostaram. O participante que tiver a foto mais votada ganhará um Kit UNINASSAU contendo canetas, copo personalizado, máscara de proteção, squeeze, camisa, caderno, fone de ouvido e acessório para celular.   

Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UNINASSAU, Marx Costa, a proposta é envolver os seguidores da página para um concurso diferente em comemoração ao Dia da Fotografia. “O nosso objetivo é fazer algo diferente, que possa engajar não somente nossos estudantes, mas também os usuários da rede social. Fotografia é uma febre mundial e a campanha visa dar mais visibilidade à data e ao sentimento que ela transmite às pessoas”, ressalta.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas