Pular para o conteúdo principal

Agenda cultural -- Jorge Vercillo promete um mergulho em sua obra na live da Sintonia do Bem



Unindo música e solidariedade, a campanha Sintonia do Bem segue em setembro com show online do cantor carioca Jorge Vercillo. Referência da MPB, emplaca sucessos desde os anos 90 e deve apresentar os maiores hits na live que acontece no dia 23 de setembro, às 20h, pelo canal do Sesc Ceará no YouTube. 

A interação com o público tem entusiasmado o cantor. “Estou muito animado com essa tendência nova das lives, pois além da comodidade e segurança de nosso lar, possibilita mergulharmos mais fundo em nossa obra junto com os nossos fãs, que sempre passam a limpo nosso repertório, pedindo várias músicas”, diz.

Durante as apresentações do Sintonia do Bem, o público é convidado a contribuir com doações para o Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc, que funciona em todo o País. Quem assistir a live de Jorge Vercillo poderá fazer sua doação por meio do QR Code disponibilizado na tela do Youtube. 

“Incentivar e promover o acesso a cultura, proporcionando uma programação de lazer, além de possibilitar um canal de doações de alimentos, de forma segura e confiável, por meio do Sintonia do Bem e Mesa Brasil Sesc, esses são nossos objetivos com essa iniciativa”, afirma a supervisora de cultura do Sesc Sobral, Socorro Sucupira.

Sobre o programa Mesa Brasil 

Há dezenove anos, os bancos de alimentos do Mesa Brasil Sesc abastecem abrigos, escolas, creches, associações, ONGs, hospitais, casas de recuperação, fundações, entre outras organizações cearenses. O programa atende no Estado mais de 412 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de mais de 850 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas.  

Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 800 mil de quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras.  

Empresas de produtos alimentícios podem agendar visitas para doação pelo contato mesabrasil@sesc-ce.com.br | (85) 99662.9158. Saiba mais em mesabrasil.sesc-ce.com.br. 


SERVIÇO

Show com live de Jorge Vercillo – projeto Sintonia do Bem Sesc Ceará

Data: quinta-feira, 23 de setembro

Hora: 20h

Onde: Youtube do Sesc Ceará

Mais informações sobre Sintonia do Bem: https://www.sesc-ce.com.br/sintoniadobem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :