Pular para o conteúdo principal

Após acidente de trânsito, PMCE prende dupla armada que havia cometido assaltos no bairro Henrique Jorge

 PM-SSPDSclara


13 DE SETEMBRO DE 2020 - 19:41

No começo da tarde de hoje, 13, uma composição do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu informes sobre um casal que estava em um carro e realizando assaltos no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza-CE. Com as descrições, a equipe policial realizou buscas, que resultaram na prisão dos suspeitos, apreensão da arma usada no crime e na recuperação de três aparelhos celulares roubados.

Durante as diligências, os policiais militares se depararam com o veículo na Avenida Porto Velho, no Bairro Henrique Jorge. Foi dada a voz de parada e não foi obedecida, dando início a uma perseguição. Em uma das tentativas de fugir da PMCE, os suspeitos trafegaram pela contramão, na rua Vitória, vindo a colidir com outro veículo.

Os policiais militares prenderam Francisco Iago Juvino da Silva, 20, que tinha antecedentes criminais por apropriação indébita, e Ingrid Lima da Costa, 27, com quem apreenderam um revólver calibre .38 com seis munições intactas e três aparelhos celulares roubados.

Em razão do flagrante, ambos foram presos e encaminhados ao 32º Distrito Policial. Francisco Iago foi autuado por roubo (artigo 157 do Código Penal Brasileiro) e receptação (artigo 180 do Código Penal Brasileiro). Já Ingrid Lima foi autuada por roubo e também pelo artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro: “Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano”.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas