Pular para o conteúdo principal

Cagece retoma atendimentos presenciais em 62 núcleos no interior e na loja de Juazeiro do Norte

 A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retomou nesta segunda-feira (14) os atendimentos presenciais em 62 núcleos de atendimento no interior do estado, além da loja localizada no centro de Juazeiro do Norte. A reabertura acontece respeitando os decretos de isolamento social do Governo do Ceará.

Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida, sendo necessário agendamento prévio através do site da companhia (www.cagece.com.br).

Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida, sendo necessário agendamento prévio através do site da companhia (www.cagece.com.br).

Os núcleos de atendimento da Cagece oferecem aos clientes os mesmos serviços disponibilizados nas lojas como: entrega e retirada de fatura, emissão de 2ª Via, entre outros. Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida. A entrada nos núcleos só será permitida mediante o uso de máscaras.

A Cagece está retomando os atendimentos nos núcleos de forma gradativa em cada município. A operação mantém o distanciamento necessário entre os clientes e atendentes, que receberão uma pessoa por vez, para evitar aglomeração nos locais. Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece sinalizou as estruturas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras.

Mesmo com a disponibilidade do atendimento presencial, vale lembrar que a orientação da Cagece é que os clientes verifiquem a possibilidade de solicitar e realizar atendimento por meio dos canais virtuais da companhia, que foram otimizados e adaptados para atender a todas as solicitações dos clientes. São eles: o aplicativo Cagece App (Android e iOS), a Gesse, a atendente virtual da companhia (www.cagece.com.br). Além disso, a Central de Atendimento está disponível 24h por dia e pode ser contatada meio do 0800 275 0195.

A retomada acontece nos seguintes municípios: Juazeiro do Norte, Caridade, Campos Belos, Choró, Ibicuitinga, Itapiúna, Itatira, Jaguaretama, Mombaça, Ocara, Paramoti, Piquet Carneiro, Senador Pompeu, Ererê, Iracema, Potiretama, Senador Sá, Alcântaras, Sítio Alegre, Aprazível, Bela Cruz, Coreaú, Cruz, Groaíras, Hidrolândia, Jaibaras, Jijoca, Jericoacoara, Lisieux, Macaraú, Marco, Martinopole, Meruoca, Morrinhos, Moraújo, Taperuaba, Ubaúna, Uruoca, Umirim, Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio, Tejuçuoca, Irauçuba, Miraíma, Itarema, Tururu, Uruburetama, Aratiba, Pacoti, Mulungu, Guaramiranga, Beberibe, Baturité, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, Croatá, Lapa, Bitupitá, Pacujá, Pires Ferreira.

Serviço

Agendamento para atendimento presencial nos núcleos e consulta de endereços e horários de atendimento: www.cagece.com.br

Canais Virtuais
Aplicativo Cagece App (Android e iOS)
Gesse, a atendente virtual (www.cagece.com.br)
Central de Atendimento: 0800 275 0195, disponível 24h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas