Pular para o conteúdo principal

CAIXA OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS NA SEMANA BRASIL

 

 

De 03 a 13 de setembro, clientes terão descontos e vantagens em produtos do banco

 

A CAIXA participa da Semana Brasil, de 3 a 13 de setembro, oferecendo descontos e vantagens para clientes pessoa física e jurídica em produtos selecionados. A campanha representa a oportunidade de potencializar os negócios em um período historicamente de menor movimentação econômica no país, ofertando condições vantajosas para os consumidores.

 

No período da campanha, o banco oferece taxas e condições ainda melhores no Crédito Direto CAIXA (CDC) e Consignado. Para os clientes que contratarem o CDC linha de crédito pessoal sem garantias e sem destinação de uso, as taxas variam de 1,99% a 2,79% ao mês, a depender da análise de crédito e do relacionamento do cliente. Em relação ao crédito Consignado, a CAIXA, que já tem as melhores taxas do mercado em relação ao produto, vai oferecer condições ainda melhores em todos os convênios.

 

A CAIXA também oferece desconto de 20% na taxa de administração para contratação do Consórcio Imobiliário e de Automóvel e de 10% no prêmio líquido dos seguros Residencial e Multirrisco Empresarial. Os clientes que contratarem durante o período o Seguro de Vida na modalidade de pagamento mensal, poderão utilizar 40% do valor da parcela contratada (mínimo de R$10,00 e máximo de R$50,00) para compra de produtos. Para ter acesso ao benefício, o cliente deverá acessar o site (https://bonuz.com/), se cadastrar e resgatar a recompensa.

 

Os descontos incluem ainda Fundos de Investimentos, que estão com o valor  de aplicação reduzido durante o período da campanha. 

 

Informações e condições da Semana Brasil CAIXA podem ser consultadas no site www.caixa.gov.br/semanabrasil.

 

Semana Brasil

Em sua segunda edição, a Semana Brasil, realizada por meio da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (SECOM) e do Instituto para o Desenvolvimento de Mercado, tem o objetivo de unir o poder público e a iniciativa privada para promover a retomada da atividade econômica, movimentar o comércio e estimular o turismo interno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :