Pular para o conteúdo principal

*Instituto Brasileiro de Jogo Responsável lança campanha contra bets clandestinas e amplifica comunicação com os cearenses*

  *Instituto Brasileiro de Jogo Responsável lança campanha contra bets clandestinas e amplifica comunicação com os cearenses* _Com 61% dos apostadores do Nordeste recorrendo a sites clandestinos, entidade reforça a importância do combate à prática ilegal e da conscientização sobre as plataformas regulamentadas pelo Governo Federal_ Em iniciativa nacional contra bets clandestinas, o Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR), entidade que reúne as maiores empresas de apostas online do Brasil e do mundo, divulga a campanha “Chega de bode na sala”. Tendo o Nordeste como um dos principais mercados de diálogo, os conteúdos usam a expressão para se conectar com o público do segmento, chamando a atenção para os riscos do mercado ilegal de apostas no Brasil. A “Chega de Bode na Sala”, com metáfora reforçada pela presença de um bode que emite o som “béeet”, em representação ao incômodo causado pelas plataformas clandestinas, conta nacionalmente com quatro filmes em redes sociais e um s...

Cantora cearense destaque na música eletrônica, Siara Killer lança clipe "Winner" com produtor Heat Mode via Universal Music

 Lançamento da Liboo/Universal Music chega junto da campanha do Setembro Amarelo



A luta contra seus próprios demônios é a mensagem de “Winner”, clipe da parceria da cantora Siara Killer com o DJ e produtor musical Heat Mode. Unindo o pop eletrônico que marca a artista com os beats inspirados no progressive e melodic house que identificam o trabalho do segundo, a faixa traz uma mensagem de acreditar em si mesmo em meio a momentos difíceis. O single está disponível em todas as plataformas de música digital via Liboo/Universal Music.


Assista a “Winner”: https://youtu.be/FhZOqcMNCpo

Ouça “Winner”: https://umusicbrazil.lnk.to/Winner/


No vídeo dirigido por Alek Ribet, isso é representado em uma jornada pessoal da protagonista entre ruínas e prédios abandonados até encontrar o sol. A personagem da cantora surge solitária em um cenário completamente deteriorado, representando o estado de espírito que uma pessoa com depressão pode chegar. Já o produtor surge como uma espécie de guia, indicando novos caminhos para a redenção.


“‘Winner’ nasceu da necessidade de falar sobre os sentimentos sufocantes e paralisantes que nós temos quando não conseguimos lidar com as nossas emoções e sobre a luta até de fato vencê-los, algo muito comum nos dias de hoje, pois nós vivemos em um mundo individualista, onde as pessoas estão cada vez mais isoladas, solitárias e se sentindo derrotadas pelas dificuldades do dia a dia”, explica Siara Killer. 


O lançamento foi pensado para trazer visibilidade para a campanha Setembro Amarelo, de prevenção do suicídio e de estímulo à busca de ajuda para a saúde mental, tão importante durante a pandemia do COVID-19. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o Brasil está em oitavo dentre os países com maior número de suicídios. Segundo a OMS, essa é segunda causa de morte entre jovens de 15 a 24 anos.


“No vídeo, quisemos aproveitar a atmosfera intensa que a música nos transmitiu e passar uma mensagem sobre vitória que possa  ajudar as pessoas que passam pela depressão”, completa ela.


Nascida em Fortaleza e radicada em São Paulo há mais de 10 anos, Siara Killer surgiu de uma mescla do termo serial killer com Siará, a grafia original do nome de seu estado de origem. Trabalhando singles em parcerias com DJs e produtores nacionais e internacionais, a artista possui faixas que já tocam nas rádios brasileiras.


Heat Mode é o novo projeto do paulista Leo Breanza. Após produzir remixes para artistas que vão de Ludmilla, Seu Jorge, Jota Quest e Anitta até Roberto Carlos, Vanessa Da Mata, Skank e Nando Reis, ele lançou algumas de suas faixas em selos europeus como Advanced Records (Reino Unido), Giant & Dwarf (Alemanha), Frisbee Tracks (Alemanha) e Evo Pro (Reino Unido).


“Winner” é um lançamento da Liboo, selo de música eletrônica da Universal Music Brasil. O projeto é um laboratório criativo de tendências para todos os tipos de pistas e já lançou nomes como Vintage Culture, Manimal e Bruno Be.


Assista a “Winner”: https://youtu.be/FhZOqcMNCpo

Ouça “Winner”: https://umusicbrazil.lnk.to/Winner/




Siga Liboo:

https://www.facebook.com/LibooMusic/

https://www.instagram.com/liboomusic/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.