Pular para o conteúdo principal

Operação Refratària

 📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense.  E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)

Centec oferece 400 vagas em seis cursos remotos gratuitos

 

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) – em parceria com a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Secitece) – está com novas inscrições, nos dias 29 e 30 de setembro, para 400 vagas em cursos remotos gratuitos.

As novidades desta semana são os cursos de “Técnicas de marketing digital e e-commerce”, “Cultivo de hortaliças” e “Empreendedorismo”. Além disso, estão sendo oferecidas novas vagas em cursos já conhecidos, como “Noções de informática”, “Excelência no atendimento” e “Técnicas do assistente administrativo”. As aulas iniciam na próxima segunda, dia 5 de outubro.

INSCREVA-SE AQUI!

Como funcionam os cursos remotos

Durante o período de isolamento social, o Instituto Centec está oferecendo capacitações apenas por meio remoto, através do Google Sala de Aula. Caso o interessado acesse o link de inscrição e não visualize as opções de cursos, isto significa que todas as vagas já foram preenchidas. Porém, novas oportunidades estão sendo divulgadas semanalmente, às terças e quartas-feiras no site do Centec. Todos os cursos dão direito à certificado, que será enviado por e-mail após a conclusão.

Para participar, o aluno deverá ter um computador, notebook ou celular com acesso à internet. As capacitações são voltadas, preferencialmente, para pessoas com mais de 16 anos e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Beneficiários do Cartão Mais Infância têm preferência no preenchimento das vagas.

É importante que os interessados estejam atentos ao horário das aulas, ao pré-requisito de cada curso e informem corretamente o e-mail e telefone no momento da inscrição. Cada candidato pode inscrever-se em apenas uma capacitação. Após a inscrição, o candidato receberá um e-mail com as instruções de como participar.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail deti@centec.org.br ou pelo WhatsApp (85) 9867-0030. Confira a seguir mais informações sobre cada capacitação.

Quer ser avisado no seu WhatsApp quando surgirem novos cursos gratuitos do Centec? Clique aqui.

Curso: Técnicas do assistente administrativo
Turma 01: 8h às 12h
Turma 02: 8h às 12h
Turma 03: 14h às 18h
Vagas: 40 pessoas cada turma
Carga horária: 40h/a
Escolaridade: Ensino médio

Curso: Empreender – sua ideia como oportunidade de negócio
Horário: 14h às 16h
Vagas: 40 pessoas cada turma
Carga horária: 20 h/a
Escolaridade: Ensino fundamental

Curso: Técnicas de marketing digital e e-commerce
Horário: 14h às 18h
Vagas: 20 pessoas
Carga horária: 40h/a
Escolaridade: Ensino médio incompleto

Curso: Cultivo de hortaliças em pequenos espaços
Horário: 14h às 16h
Vagas: 40 pessoas
Carga horária: 20h/a
Escolaridade: Ensino fundamental

Curso: Excelência no atendimento
Turma 01: 14h às 16h
Turma 02: 18h às 20h
Vagas: 40 pessoas
Carga horária: 20h/a
Escolaridade: Ensino fundamental

Curso: Noções de informática
Turma 01: 14h às 18h
Turma 02: 18h às 22h
Vagas: 40 pessoas
Carga horária: 40h/a
Escolaridade: Ensino fundamental
Pré-requisito: 0(a) aluno(a) deve ter computador ou notebook com internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.