Pular para o conteúdo principal

Especialistas defendem que Brics devem se unir para avançar em IA Seminário Diálogo Brasil-China debateu cooperação em diversas áreas

  Especialistas chineses defendem que o país deve se unir aos demais membros que compõem o Brics para que, juntos, possam avançar tanto no desenvolvimento de inteligência artificial (IA) quanto em produção de energia sustentável. Dentre os países do bloco, a China é um dos que mais tem avançado nesses setores. No início deste ano, a China chamou atenção do mundo quando  anunciou a IA DeepSeek , que superou em acessos o ChatGPT, da empresa estadunidense Open IA. Depois, o país apresentou outros modelos de sucesso de IA, estabelecendo como meta, até 2030, se tornar líder global dessa tecnologia. “Países do Sul global precisam criar cooperação, com fundos e recursos para que desenvolvam parcerias. Outro ponto é a transferência de tecnologia para países do Sul. Como essas ferramentas podem ser usadas de forma mais abrangente é a pergunta que precisamos fazer. Precisamos trocar ideias”, defende o professor Xiao Youdan, especialista em estratégias tecnológicas que integra a Academia...

CLUBEEXTRA.COM.BR É ELEITO O E-COMMERCE DE ALIMENTOS E BEBIDAS FAVORITO DO CONSUMIDOR, SEGUNDO O PRÊMIO EBIT NIELSEN 2020

 


 – Comprar alimentos e bebidas pelos canais digitais demonstra um alto grau de confiança que o consumidor deposita em uma marca e, segundo o resultado da premiação Ebit Nielsen 2020, voltada para os canais de venda online, o Clubeextra.com.br é o e-commerce favorito dos clientes nesse segmento. A votação realizada de maneira popular traduz o desempenho da bandeira referente ao ano de 2019, mas ser uma marca democrática e que busca oferecer as melhores oportunidades de compras com segurança para os clientes já são aspectos enraizados nos propósitos do Extra.


E para seguir com o avanço do e-commerce, entregar um atendimento que supere as expectativas dos clientes e responder rapidamente às mudanças geradas pelas recomendações de isolamento social, além das promoções assertivas em categorias estratégicas populares no online, como as campanhas Ofertas Arrasadoras, Segundaça, 3ª e 4ª Extra e Madruga Doida, o e-commerce do Extra também expandiu sua capilaridade de entrega no território nacional e enfatizou sua essência democrática nos preços e na eficácia de entrega. Uma das iniciativas mais recentes nesse âmbito foi a abertura da primeira central de distribuição exclusiva para a operação do e-commerce do Extra no Nordeste, inaugurada em Recife esta semana, a fim de aumentar a capacidade operacional, tanto em quantidade de pedidos quanto em volume de vendas. Como resultado dessa expansão e da maior busca dos clientes pelas compras de supermercado pela internet, o faturamento mensal do Clubeextra.com.br mais que triplicou entre janeiro e julho de 2020, além aumentar em mais de três vezes a representatividade do e-commerce nas vendas do Extra como um todo.


E para trazer ainda mais mobilidade para a rotina de compras e se encaixar com facilidade no dia a dia do consumidor, o aplicativo Clube Extra também passou por um processo de reestruturação, que facilitou a navegação, incluiu chatbot para checagem de status de pedidos e permitiu um atendimento mais personalizado, apresentando as melhores ofertas de acordo com o comportamento de compra dos clientes. Hoje, o app é um dos principais geradores de tráfego e conversão em vendas para o Clubeextra.com.br


Outras ações como rastreamento de pedidos via WhatsApp, nova categorização dos produtos e aceitação de vale alimentação como método de pagamento também foram implantadas a fim de promover uma experiência ainda mais dinâmica para os consumidores.  O impacto positivo dessas iniciativas se confirma por meio não só do prêmio conquistado no Ebit Nielsen 2020, como também no crescimento da base de clientes que passou a comprar pelo www.clubeextra.com.br. O canal atraiu, inclusive, pessoas que já optavam pelas lojas da marca: na última semana, 45% dos novos consumidores do e-commerce do Extra eram também clientes em lojas físicas, confirmando a tendência do comportamento de compra multicanal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.