Pular para o conteúdo principal

Concurso Sefaz CE: Edital ficará para 2021


Último concurso Sefaz CE aconteceu em 2006 e ofertou 150 vagas. Desta vez, são 100 vagas 

A Secretaria de Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz CE) está confiante que um edital seja publicado a partir do ano que vem. Após quase 15 anos sem a realização de um Concurso Sefaz CE, a Secretária Executiva de Planejamento e Gestão Interna da Sefaz CE, Sandra Machado, confirmou ao Gran Cursos Online que o certame será publicado em 2021 para o provimento de 100 vagas.

Em junho, a Secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, afirmara que havia chances de o edital sair ainda em 2020, principalmente por conta da pressão feita pela Diretoria Colegiada do órgão no início deste ano. Contudo, por conta da pandemia não foi possível acelerar o tramite. Vale destacar que a previsão de 100 vagas já existia anteriormente, quando fora autorizado. As remunerações iniciais para o Concurso Sefaz CE são de R$ 2.686,38 a R$ 3.162,37.


A Secretaria pretende abrir oportunidades para os cargos de Auditor Fiscal, Auditor em Tecnologia da Informação, Auditor Contábil e Auditor Jurídico. Apesar da enorme necessidade de concurso, tendo em vista o alto número de aposentados nos últimos anos, o certame não deve contemplar a possibilidade de cadastro de reserva.


O último concurso aconteceu em 2006, quando foram ofertadas 150 vagas. A organização do certame foi da Escola de Administração Fazendária (ESAF). As oportunidades foram divididas para as mesmas especialidades que o próximo certame deverá oferecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas