Pular para o conteúdo principal

Corpo de Bombeiros atende criança com dedo preso em anel, no Bairro Jangurussu

 Na noite deste domingo (6), por volta das 18 horas, a guarnição de Busca e Salvamento 2, da 2ªCia/BBS com sede no Cambeba foi acionado pela CIOPS para atender a uma ocorrência de dedo preso em anel, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3).


Sua mãe estava bastante aflita, informou que seu filho de 12 anos estava com o dedo preso no anel e que já havia ido ao Hospital mas não tinha sido atendido e o dedo estava ficando inchado.Por meio da utilização de uma munida de uma mini retífica, o anel foi cortado e o dedo da criança liberado. Todas as guarnições de busca e salvamento e de Resgate do Corpo de Bombeiros dispõem desse equipamento.




A guarnição de Busca e Salvamento 2, da 2ªCia/BBS foi composta pelo Subtenente Mourão, Soldado Leoniza, Soldado Bruna e Soldado Alencar, na viatura de Auto Salvamento 34 (AS 34).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas