Pular para o conteúdo principal

Dia do Administrador é celebrado com talk show gratuito

 


_Evento vai integrar alunos dos campi Doroteias, Parangaba, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte_


Em comemoração ao Dia do Administrador, celebrado no próximo dia 09 de setembro, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza promove, em parceria com a Faculdade UNINASSAU Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte, um talk show com o tema “A mudança no mundo corporativo”. A programação é gratuita e acontece em plataforma on-line a partir das 19h.  


  


Como convidados, o evento traz os profissionais Paulo Feitosa, diretor comercial da Maresia Sand Beach; Sandra Oliveira, diretora de Recursos Humanos da Amêndoas do Brasil; Sanzio Almeida, diretor da Wiser Tecnologia; Cristiano Oliveira, diretor de Projetos e Operações do grupo Portfólio e Gabriel Mendes, gerente de negócios do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (NUTEC).  


  


O organizador do evento e coordenador dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos da UNINASSAU Parangaba, Flávio Cidade, frisa que o evento visa integrar estudantes de Administração de todas as unidades da UNINASSAU no Ceará e, além disso, discutir os impactos com o coronavírus e contribuições do profissional no momento atual. “Ultimamente estamos falando muito sobre crise, caos e instabilidade no mundo corporativo. Muitos modelos de gestão estão se adaptando ao novo normal, e isso tem gerado grandes mudanças nas organizações. O encontro tem a finalidade de discutir com grandes nomes do mercado o cenário da administração e os futuros desafios”, pontua o professor. 


  


Ao todo, 1000 vagas estão disponíveis para o Talk Show. As inscrições já estão abertas pelo site extensao.uninassau.edu.br.  


  


Serviço  


  


Talk Show Dia do Administrador 


  


Data: 09 de setembro 


Horário: 19h 


Inscrições: extensao.uninassau.edu.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas