Pular para o conteúdo principal

Alcolumbre sugere “melhorar” 6x1 e quer passar PEC por comissões Presidente quebrou silêncio após questionamento de senador

  O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou que a proposta de emenda à Constituição (PEC) que acaba com a escala 6x1 terá que tramitar nas comissões da Casa, sugerindo que o Senado deve melhorar o texto que chegou da Câmara dos Deputados.   “Quero dizer, como presidente do Senado, que essa proposta vai ter que tramitar nas comissões porque as cobranças de todos os senadores sobre a presidência são que todas as matérias possam passar, no mínimo, por uma comissão”, disse Alcolumbre. Ele quebrou o silêncio sobre a tramitação da PEC após questionamento, em plenário, do senador Styvenson Valetim (Podemos-RN), que pediu uma previsão de data para votação da matéria.  O presidente do Senado defendeu que a PEC do fim da 6x1 seja votada “sem pressa”, ouvindo todos os setores da sociedade . Segundo ele, a definição do processo de tramitação será após reunião de líderes na próxima semana. “Tenho certeza absoluta de que assim como outros senadores, que pensam...

Eleições 2020 - Barreira tem primeira Mulher como pré-candidata a Prefeita

 

Os partidos PSD e MDB no município de Barreira, distante 77km da Capital, anunciaram durante a Convenção Municipal, no último dia 31 de agosto, os nomes como pré-candidata a prefeita, a médica e professora, Dra. Auxiliadora Fechine e o pré-candidato a vice-prefeito e empresário, Alan Guedes.

A chapa é formada por 15 pré-candidatos a vereadores pelo partido PSD, sendo dez homens e cinco mulheres e 16 pré-candidatos a vereadores pelo partido MDB, sendo 11 homens e cinco mulheres.

Fortalecendo o trabalho de mais de 25 anos no município, a dupla que fazem oposição a Gestão Municipal, tem trilhado uma jornada de orientações às famílias neste momento pandêmico, e, como médica, vem atuando constantemente em atendimentos sociais pelas localidades. O município tem a pré-candidatura ao executivo como sendo a primeira mulher na história da política no município.

O município de Barreira, recebeu mais de R$ 3 milhões de reais para o combate a COVID-19, mas as dificuldades tem sido das mais desrespeitosas, com a falta de medicamentos, como o não pagamento de insalubridade as categorias de guardas municipais, garis e técnicas de enfermagem.

“Nas mais de duas décadas servindo, atuando, consultando e algumas vezes ouvindo o povo, esta pandemia mostrou o verdadeiro lado dos gestores e o descaso imoral com a saúde pública. Nossa gente nunca precisou tanto, e, infelizmente, vidas foram ceifadas pelo Coronavírus”, completa a Dra. Auxiliadora.

“As pessoas de Barreira têm um potencial incrível na agricultura, no comércio, na educação e no microempreendedorismo. Nossas propostas se concentram na expansão e diversificação dessas áreas. É possível avançar e fazer uma nova história”, argumenta o pré-candidato a vice-prefeito, Alan Guedes.

“O povo de Barreira clama por uma Saúde humanizada e eficiente, assim como educação e apoio às nossas crianças com implantação de mais creches”, finaliza a Dra. Auxiliadora Fechine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.