Pular para o conteúdo principal

Eleições 2020 - Barreira tem primeira Mulher como pré-candidata a Prefeita

 

Os partidos PSD e MDB no município de Barreira, distante 77km da Capital, anunciaram durante a Convenção Municipal, no último dia 31 de agosto, os nomes como pré-candidata a prefeita, a médica e professora, Dra. Auxiliadora Fechine e o pré-candidato a vice-prefeito e empresário, Alan Guedes.

A chapa é formada por 15 pré-candidatos a vereadores pelo partido PSD, sendo dez homens e cinco mulheres e 16 pré-candidatos a vereadores pelo partido MDB, sendo 11 homens e cinco mulheres.

Fortalecendo o trabalho de mais de 25 anos no município, a dupla que fazem oposição a Gestão Municipal, tem trilhado uma jornada de orientações às famílias neste momento pandêmico, e, como médica, vem atuando constantemente em atendimentos sociais pelas localidades. O município tem a pré-candidatura ao executivo como sendo a primeira mulher na história da política no município.

O município de Barreira, recebeu mais de R$ 3 milhões de reais para o combate a COVID-19, mas as dificuldades tem sido das mais desrespeitosas, com a falta de medicamentos, como o não pagamento de insalubridade as categorias de guardas municipais, garis e técnicas de enfermagem.

“Nas mais de duas décadas servindo, atuando, consultando e algumas vezes ouvindo o povo, esta pandemia mostrou o verdadeiro lado dos gestores e o descaso imoral com a saúde pública. Nossa gente nunca precisou tanto, e, infelizmente, vidas foram ceifadas pelo Coronavírus”, completa a Dra. Auxiliadora.

“As pessoas de Barreira têm um potencial incrível na agricultura, no comércio, na educação e no microempreendedorismo. Nossas propostas se concentram na expansão e diversificação dessas áreas. É possível avançar e fazer uma nova história”, argumenta o pré-candidato a vice-prefeito, Alan Guedes.

“O povo de Barreira clama por uma Saúde humanizada e eficiente, assim como educação e apoio às nossas crianças com implantação de mais creches”, finaliza a Dra. Auxiliadora Fechine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas