Pular para o conteúdo principal

Eleições 2020 - Caucaia - PSDB homologa candidatura de Emília Pessoa a prefeita em convenção dia 14 de setembro

No mesmo local do evento, será realizada convenção do Podemos, que terá Silvio Nascimento na vice

 

Os Diretórios Municipais do PSDB e Podemos em Caucaia realizam suas convenções conjuntas no próximo dia 14 de setembro (segunda-feira), às 16h, para homologar a candidatura de Emilia Pessoa a prefeita e de Silvio Nascimento a vice-prefeito.

 

Durante a reunião, também serão homologadas as candidaturas proporcionais para vereador, bem como os respectivos números dos candidatos e outros assuntos de interesse da aliança partidária. 

 

A vereadora Emilia Pessoa entra para a disputa pela Prefeitura de Caucaia com o apoio de dois senadores da República - Tasso Jereissati (PSDB) e Eduardo Girão (Podemos). A pré-candidata também tem apoio do deputado federal Roberto Pessoa (PSDB), que já teve sua candidatura homologada para prefeito de Maracanaú.

 

Em respeito aos protocolos de saúde, devido à pandemia de Covid-19, o acesso ao local do evento será limitado a 100 pessoas, com prioridade para os membros dos Diretórios Municipais das duas siglas, pré-candidatos, convidados e autoridades. Os demais poderão acompanhar pelos meios virtuais disponibilizados. A Convenção também será aberta para a cobertura da imprensa.

 

Serviço:

Convenção Municipal do PSDB e Podemos

Data: 14/09/2020 (segunda-feira)

Horário: 16h

Local: Grêmio de Caucaia - Centro da cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas