Pular para o conteúdo principal

Eleições 2020 - PL e DEM juntos com Acilon e Lucinha Feitosa para Eusébio não parar de crescer

 




A convenção do Partido Liberal (PL) na Câmara Municipal do Eusebio homologou hoje à candidatura do prefeito Acilon Gonçalves , tendo como sua vice, Lucinha Feitosa, na coligação do PL com o Democratas (DEM), para a conquista de mais quatro anos de mandato.

Devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a convenção foi limitada apenas a presença dos pré-candidatos ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereador(a) no plenário, com transmissão ao vivo através das redes sociais. 

Durante o evento político,  onde foi homologada a coligação majoritária PL/DEM  com Acilon Gonçalves (PL), encabeçando a chapa, ao lado da vice-prefeita, Lucinha Feitosa (DEM), o prefeito do Eusébio destacou em seu discurso: “meu compromisso com nossa cidade, com a população que tanto confiamos, é avançar cada vez mais na modernidade e na qualidade de vida de nossa gente”. E ressaltou: “quero um time com respostas rápidas, um imediatismo na solução dos problemas, que iremos enfrentar e superar para o Eusébio continuar avançando e se desenvolvendo.”

O presidente do DEM estadual, Chiquinho Feitosa, foi enfático ao se manifestar: “Entusiasmo e desafio. Entusiasmo por estar trazendo para compor com o Acilon, a Lucinha. Ela tem a vocação de servir e se assemelha a de Acilon para melhorar mais ainda o que tem sido feito no Eusébio”, declarou. E concluiu: “Juntos, DEM e PL, para buscarmos melhorias, lutar em Brasília, trazer recursos, mais desenvolvimento e geração de emprego e renda, como anseia a população”, finalizou. 

O deputado federal Júnior Mano (PL), participou da convenção de forma remota, através de vídeo. “Acilon, sou seu soldado, conte comigo para garantir recursos em Brasília para o Eusébio”, anunciou.

Deputado estadual Bruno Gonçalves em seu pronunciamento relembrou a trajetória dos últimos anos vividos no Eusébio. “De 2005 pra cá, o Eusébio foi apresentado a melhorias que nenhum município do Ceará tem. Projeto social Renda Mínima, Aluguel Social, transporte regular urbano gratuito, tempo integral, maternidade exemplar para o nosso Estado e Brasil”,  destacou Bruno sobre os investimentos sociais realizados no Eusébio.

Já o representante da executiva estadual do PL, Paulo César Feitosa, relembrou como era Eusébio antigamente. “Era uma cidade dormitório, de sítios, sem esperança. O Acilon veio para abrir as portas e trazer esperança ao povo”, enfatizou. “Acilon conseguiu melhorar a vida das pessoas, melhorar os índices sociais. Acilon acolhe a todos indistintamente”, completou Paulo César Feitosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas